1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual escolher!?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por skyline, 2 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 582)

1. skyline

skyline Power Member

Visto que o meu velhinho portatil ja n se aguenta com o autocad, basicamente caga.se todo. Queria comprar um novo, visto que este ja tem 4 anos ta na altua. Tenho lido por ai e falam bastante bem do ASUS F8SN-4S001E e do ASUS M50SV-AS020C.
    Vou usar o portatil para trabalhar em autocad, programas de engenharia, jogar jogos mais recentes.
    Inicialmente tinha pensado em 14.1", mas se calhar vou continuar com 15.4".
    Qeuria opinioes sobre esses dois modelos, e se conhecerem alguns portateis melhores digam. O meu orçamento vai ate 1600€ no maximo dos maximos 1700€.

abr

2. plancha

plancha Power Member

Asus M50sv-as020c

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Partilhar esta Página