Qual escolher?!

Miguel05

Portugal@Home Member
Boas!

Sou novo neste sub-forum e se me enganei a por esta tread pesso desculpa.
A situaçao é a seguinte:

Tou para comprar um anti-virus,mas tou indeciso entre 2 que são o AVG Internet Security e o Norton Internet Security.O norton veio inicialmente com o pc da minha irma ,e até era bom ,o computador andava certinho :D.Depois a validdaçao do norton acabou e o pc começou a andar lento,e muito mal.Instalei o AVG Internet Security e até melhorou o pc mas anda pior do que quando andava com o norton.Eu pensei que os virus ja estariam la no pc e aora so com uma formataçao.E o ponto onde tou agora.Estou para formata lo e depois comprar um desses 2 Anti-Virus.

Qual é que acham qu éo melhor?
 
Boas!

Sou novo neste sub-forum e se me enganei a por esta tread pesso desculpa.
A situaçao é a seguinte:

Tou para comprar um anti-virus,mas tou indeciso entre 2 que são o AVG Internet Security e o Norton Internet Security.O norton veio inicialmente com o pc da minha irma ,e até era bom ,o computador andava certinho :D.Depois a validdaçao do norton acabou e o pc começou a andar lento,e muito mal.Instalei o AVG Internet Security e até melhorou o pc mas anda pior do que quando andava com o norton.Eu pensei que os virus ja estariam la no pc e aora so com uma formataçao.E o ponto onde tou agora.Estou para formata lo e depois comprar um desses 2 Anti-Virus.

Qual é que acham qu éo melhor?

Bem não que perceba muito disto mas, eu norton deixei de usar faz anos por ser muito "pesado", e desde aí so uso kaspersky, logo se queres apenas um desses, eu diria avg por nao gostar do norton.
 
Boas!

Sou novo neste sub-forum e se me enganei a por esta tread pesso desculpa.
A situaçao é a seguinte:

Tou para comprar um anti-virus,mas tou indeciso entre 2 que são o AVG Internet Security e o Norton Internet Security.O norton veio inicialmente com o pc da minha irma ,e até era bom ,o computador andava certinho :D.Depois a validdaçao do norton acabou e o pc começou a andar lento,e muito mal.Instalei o AVG Internet Security e até melhorou o pc mas anda pior do que quando andava com o norton.Eu pensei que os virus ja estariam la no pc e aora so com uma formataçao.E o ponto onde tou agora.Estou para formata lo e depois comprar um desses 2 Anti-Virus.

Qual é que acham qu éo melhor?

Norton e' o que eu tenho e estou muito satisfeito xDD os viros nem cheiram
 
Não é preciso gastares dinheiro para teres o teu PC protegido, eu por exemplo, uso o AVG free, com a COMODO firewall, até hoje não tive problemas nenhuns com virus.
Se preferires usa o kaspersky, mas na minha opinião nunca uses o Norton, é pesado e dificil de retirar.
Uma pesquisa rápida ajuda, este tema ja está muito debatido.
 
Back
Topo