1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carrapau, 16 de Novembro de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 434)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas, eu estou indeciso entre 2 gravadores de DVD's. O LiteOn 411S e o Pioneer 106D. O preço dos 2 é equivalente (137€ o LiteOn e 150€ o Pioneer). Qual deles é que me aconselham?

Eu quero o gravador apenas para fazer backup's dos meus DVD's originais e como o meu leitor de sala apenas lê DVD-R não vale a pena gastar +€ num Plextor ou esperar pelo Pioneer A07 ou o LiteOn 811S.

Quem tiver um destes gravadores agradecia que me dizesse quais os DVD-R virgens que usa e em que leitor de sala os usa. Já me falaram muito bem dos Primedisc (Ritek G04) e como eu quero os backup's para consumo próprio queria DVD de qualidade mas que não sejam muito caros (até 2€-2,5€).

Por fim , para instalar o DVD-RW vou ter que tirar ou o leitor de DVD's ou o CD-RW do meu Pc, qual é que acham que devo tirar?

Se tirar o leitor de DVD's não poderei fazer cópias directas mas como acho que os DVD's originais têm todos protecção e é necessários passar 1º para o HD para depois gravá-los. Se tirar o CD-RW só puderei gravar CD-R a 16X no Pioneer e a 40X no LiteOn contra as 52X do meu actual gravador de CD's

Última edição: 16 de Novembro de 2003
  2. kazuza

kazuza Power Member

Por descalo de consciência, PIONEER ...

Partilhar esta Página