1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual escolher?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Runescape, 21 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 690)

1. Runescape

Runescape Power Member

Estou indeciso entre:

Nokia N73
    Nokia N80
    Sony Ericsson K800i

qual será a melhor escolha?
    mais sugestões?

Cumpz :)

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Uma search não fazia mal a ninguem, isto ja' esta' + do que discutido... :zzz:

Mas pronto ca' vai:

- Se queres um software estável, melhor camera, maior capacidade de bateria e gastar menos €€ vai para o K800i;

- Se queres uma camera não muito inferior à do K800i, um software Symbian que te permite uma maior selecção de aplicações para instalar (mas tem o contra de ser mais lento), e uma capacidade de som superior à do K800i, vai para o N73;

- Se queres Wi-Fi, vai para o N80;

Cumps

3. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

N percebo pk e k neste forum so falam do N80 por causa do WI-FI... ha mtos tlm com wi-fi e axo que o n81 tem + que lhe diga!!!
    Tbm e symbian e suporta uma camara de 3 megapixel etc, etc|||!!!
    Nao percebo pk e k so falam do n80 por causa do wi-fi:cool:

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ja' leste bem o 1º post do tópico ??

Cumps

5. the13thing

the13thing Power Member

Olha existem diferenças no preço :rolleyes:...
    Runescape: São ambos bons telemóveis e depende muito no que queres num telemóvel...
    N80: Tem Symbian, Câmara de 2 Mp sem auto-focus nem flash, em contrapartida tem Wi-Fi, mas a autonomia da bateria é fraaaca...
    N73: Tem uma boa câmara (3.2Mp), o flash não é Xenon, é Symbian mas a consequencia disso é que o telemóvel é mais lento e o software dá mais problemas...O ecrã é grande e o tlm é 3G...
    K800: Tenho um e não o trocava por nada, bom som, câmara excelente (3.2Mp) com flash Xenon, bom leitor de música, ecrã com boa qualidade (apesar de não ser tão grande como o do N73) é 3G, telemóvel com um design bonito, mais bonito na mão do que em qualquer fotografia, boa autonomia de bateria...
    Agora a escolha é tua...Na minha opinião o N80 é o pior, mas se tu dás importância ao Wi-Fi...
    O N73 é um bom telemóvel assim como o K800...Entre os 2 eu fui para o K800 e continuo a achar que é melhor...
    Cumps e Boas Compras

6. DiogO1

DiogO1 Power Member

Pequenas correcções: o Nokia N80 tem uma câmara fotográfica de 3.0 Mp. E também tem flash. Podes ver aqui.

7. Tenho um k800i e é excelente. Aconselho vivamente...

Partilhar esta Página