1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual escolher??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fabriziopt, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 783)

1. Fabriziopt

Fabriziopt Power Member

Boas
    Ando com um 3310 e quero mesmo mudar para um telemovel que me de para MP3 leitor de filmes e tudo o que é necessário hoje em dia no telemovel.
    Bem os que hoje em dia cativam mais são os touch screen.Também é essencial wirless no telemovél.
    Alguém me dá algum conselho?
    Abraço e obrigado

2. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Wireless? N80!
    Touch screen? Tens alguns pda's excelentes!
    Desculpa mas ainda andas com um 3310... Hehe k cena!
    Eu tenho o meu porque acho que toda a gente deve ter um em sua casa mas nao andu com ele!!! lol

3. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Orçamento?

Eu por mim vou esperar um bocado e comprar um iPhone...

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

nokia e65 ou n81

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Qual é o teu orçamento e a rede que pretendes?

6. sonizia

sonizia Power Member

eu penso que um telemovel que anda a dar saida no mercado pelas vantagens que fornece é o N73 EXPRESS MUCIC. Ou entao o Nokia 5310 :001:

7. hardtel

hardtel Power Member

nokia n81 , ecran de 16 milhões de cores , um dos melhores music phones do momento , tem wireless ,é muito bonito!!perfeito para o que precisas!

8. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Como dizes e perfeito mas ele tambem fala em touchscreen! E que eu saiba o n81 nao tem!

9. Kisai

Kisai Power Member

se o rapaz quer um touchscreen risquem os nokias ... eu digo W960i ! tem tudo o que procuras mais o touchscreen e um interface PSP like ! :P

10. pox

pox Power Member

Ver filmes, grande ecrã, touchscreen e wireless só pode ser o iphone...
    Pareço o padroeiro do iphone :007:

11. freon8600

freon8600 Power Member

SE W960i, eu optaria por este.
    Cumps

12. duarteg

duarteg Power Member

eu subscrevo

13. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Um telefone/PDA com Windows Mobile normalmente tem isso tudo, wireless, touch screen e com a vantagem de poderes instalar os players e codecs que quiseres.

Também os encontras com 3G coisa que o iPhone ainda não tem, com a agravante de que nesta altura se arranjares um iPhone tens que recorrer a esquemas para o poderes utilizar.

Partilhar esta Página