1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual escolher?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por daishi, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 116; Visualizações: 3036)

1. daishi

daishi Power Member

Bem eu gostava de comprar um telemovel novo! Bem é que o meu 5300 ja esta mesmo bom para a reforma! Queria um telemovel com estas caracteristicas:-Boa autonomia-Musica é muito importante -3G-Camara nao é muito importante mas que de para tirar umas fotos de vez em quando -Não pode ser slide, que ja tou farto deles-Boa memoria-Boa aparencia, sim que o 5300 foi so pela aparencia, mas ja me fartei dele!-Queria da vodafone, sem ser da vodafone nada feito!-Preço ate 200 euros!!!!! ( 200 euros vá nao queria dar tanto so se tiver mesmo que ser, pois o exelente preço do w880i...) Acho este telemovel prefeito nao acham ( para aquilo que eu peço ), mas na vodafone esta esgotado a muito e muito tempo, por isso nao sei espero ou há melhores opçoes, ha melhores opçoes??????

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

pelo que queres gastar e na vodafone, julgo que nao...
    mas na semana passada vi dois na ***** do cascaishopping e eram vodafone

3. daishi

daishi Power Member

Muito obrigado mas...

Muito obrigado mas olha que acho que se foi na semana passada ja nao deve haver la nenhum!Pois tambem ja corri o site e tambem acho que este era mesmo o PERFEITO mas esta a tanto tempo esgotado...

4. canhoto10

epá é continuares a procurar.
    quando comprei o da minha namorada, foi em rio maior...a senhora da tmn disse-me: "já não tenho nenhum aqui mas vou ver se há algum lá em cima (uma loja na casa do c***lho mais velho)". havia um e não ia haver mais...digo eu: "pode guardar-me isso até segunda que eu não sei quando é que posso lá ir?". podia!... no dia a seguir por mero acaso deu para lá ir...diz-me a outra "ah, vai ser preciso para uma troca...mas passe lá em baixo logo à tarde porque pode não ser preciso se o cliente não gostar dele...". basicamente arruinou o meu bom o humor para o resto do dia e a minha vontade foi desfazer-lhe a cara enquanto me dizia aquilo com aquela lata toda...afinal o raio do telemóvel estava reservado...bem...passei lá a tarde e diz-me a primeira "ah foi preciso...mas amanha consigo ter aqui um, vindo a loja de peniche"... vá lá...se não me tivessem arranjado telemóvel, eu tinha armado um escabeche do catano e por acaso era pena porque as miudas ate eram simpaticas...
    resumindo e concluindo, foi a ferros mas a minha namorada tem telele novo...

por isso procura e se não encontrares pergunta-lhes e pode ser que tenhas sorte

5. daishi

daishi Power Member

Bem tiveste um azar!!! mas eu vou explikar-te porque e que eu nao posso procurar nas lojas, porque ja falei com um assistente da vodafone e ela disse-me que na loja on-line é 159.90 mas nas outras lojas o preço mantem-se a 349.90 percebes agora porque e que eu nao vou procurar nas lojas?

6. canhoto10

então ela está desinformada...os que eu vi estavam a 159.90;)

7. daishi

daishi Power Member

A serio?

A serio??? entao vou ja começar a procurar mas nao deve tar nas lojas da vodafone pois nao, apenas na *****, *****... nao é?

8. canhoto10

isso já não sei.procura em todas, é a única maneira de saber;)

9. daishi

daishi Power Member

ok obrigdo vou procurar!

10. hardtel

hardtel Power Member

passei hoje na ***** e vi o w880 bloqueado a vodafone por apenas 139.90 mais retoma!

11. daishi

daishi Power Member

Aonde em que sitio eu vou ja la ou nao mas vou la amnha ou assim diz-me onde e por favor!

12. O W880i é um telemovel excelente, mas comprem-no apenas se o quiserem pela espessura ou apenas para ouvir musica.

Se fôr por causa da camera fotográfica (de 2MP sem autofocus) ou pelo rádio (que não tem), optem antes pelo K800i que é mais barato e tem mais funções :D

13. DirtJumper

DirtJumper Power Member

Eu comprei este o w880i, para ouvir musica é excelente, tem tecla atalho para o walkman de lado, dá musica mesmo com o teclado bloqueado e em modo de espera, podendo-se mudar de faixa e controlar o volume com outro botão de lado, que na camera serve pa controlar o zoom... Já trazia um cartão de 1gb, os phones e adaptador, e cabo de dados... para as fotos, realmente para quem quer tirar fotos tipo daquelas macro, ou no escuro comm flash o k800 i é bem melhor, mas o 2mg do w880i chegam bem para um boa foto, de tamanho medio.
    Quanto à camara de video eu arriscava-me a dizer que é melhor que o do k800i
    E tbm o factor importante é o seu tamanho, é que uma pessoa anda com aquilo como se andasse com o ipod nano, até dá mais gosto,... do que andar por exemplo com um nokia n73

Última edição: 22 de Abril de 2008
  14. daishi

daishi Power Member

Queria mesmo ter este telemóvel, mas esta sempre esgotado no site da vodafone esta e na ***** do vasco da gama também!!!!!!! E verdade aquela camera ali a frente aquela coisa so da para videochamadas???

15. DirtJumper

DirtJumper Power Member

pois n sei, se há alguma maneira de a por a funcionar sem ser para isso, dava geito nos auto retratos, eu ainda n consegui gravar por ela, talvez n dê a n ser em 3g, mas isso são quase todos os 3gs,
    ps se alguém souber diga-me, como utilizar a camera da frente sem ser em 3g

16. daishi

daishi Power Member

Nao percebi essa sem ser em 3G??? Tas a falar do que das opções 3G´s ou tas a falar do modo em que pode tar 2G e 3G tão mas porque não tens em 3G???? autonomia do w880i tanto em 2G como em 3G é de 425H!!!!! não é???:confused:

PS: Desculpem se to para aqui so a dizer disparates!!!!!!!!!!:007:

Última edição: 22 de Abril de 2008
  17. DirtJumper

DirtJumper Power Member

tou a falar da camera da frente, que se calhar so funciona quando se fazem chamadas 3g

18. daishi

daishi Power Member

Ah! ok! LOL! pois mas vou comprar o w880i mas ninguem responde!!!!! tambem nao é por isso que nao vou comprar mas...

19. daishi

daishi Power Member

Tao ninguém sabe?

Partilhar esta Página