Qual escolher?

Ah então vale mesmo a pena! lol ( não foi so por isto que o vou comprar como e óbvio)
Olha alguem podia me dizer se devo comprar o sony ericsson w880i ( 159.90) ou o sony ericsson w910i (179.90)
 
w910i a 150 euros + 1500 pontos na vodafone! mas nao sei o que fazer por um lado gosto muito do design do w880i mas por outro lado quero um bom telemóvel! o que voces acham w880i ou w910i?
 
w910i a 150 euros + 1500 pontos na vodafone! mas nao sei o que fazer por um lado gosto muito do design do w880i mas por outro lado quero um bom telemóvel! o que voces acham w880i ou w910i?
Falaste em 179.80€.

Não estou pra ser chulado pela vodafone. 750€ em pontos + 150€ em dinheiro? Nah obrigado. O clube viva já foi bom. Em tempos.
 
Concordo ccom o Osiris os meus pontos já não vão durar muito vou ficar sem eles por isso mais vale gastar!!!!! desculpa la o preço que disse antes enganei-me! acontece!!! Mas ninguem me respondeu w880i ou w910i??
 
Será que vou para o w910i? é que o w880i tem uma melhor aparência! Mas depois acontece igual ao 5300 tinha uma boa aparência e depois saiu uma grande...
É que a única diferença que vejo nestes telemóveis é mesmo um ser walkman 2.0 e outro 3.0 de resto não existe nada que me interesse e que seja diferente! Por isso tou indeciso bem mas em principio vai o w910i mas ainda tenho duvidas...
 
Será que vou para o w910i? é que o w880i tem uma melhor aparência! Mas depois acontece igual ao 5300 tinha uma boa aparência e depois saiu uma grande...
É que a única diferença que vejo nestes telemóveis é mesmo um ser walkman 2.0 e outro 3.0 de resto não existe nada que me interesse e que seja diferente! Por isso tou indeciso bem mas em principio vai o w910i mas ainda tenho duvidas...
O W910i tem o shake control o ecra maior e acelerometro que premite o ecra adaptar se de acordo com a posisao do telemovel..é claro que o W910i é superior equanto a aparencia prefiro o W910i mas isso sao gostos:D
 
Pois é isso! só uma duvida os menus do w910i e o do w880i sao aqueles menus ranhosos da vodafone???? Agora tou muito mais perto do w910i mas ainda falta saber isto e que odeio os menus da vodafone, e a unica coisa que o 5300 tem de bom é que nao tem menus da vodafone

PS: se disse alguma coisa mal, por favor corrijam-me
 
Pois é isso! só uma duvida os menus do w910i e o do w880i sao aqueles menus ranhosos da vodafone???? Agora tou muito mais perto do w910i mas ainda falta saber isto e que odeio os menus da vodafone, e a unica coisa que o 5300 tem de bom é que nao tem menus da vodafone

PS: se disse alguma coisa mal, por favor corrijam-me

Acho que a vodafone põe aqueles menus deles em quase todos os seus telemóveis, senão mesmo em todos.
 
Tao não mete ou mete??????? Agora fiquei confuso8|!!! Bem mas como o Diogo Sanches disse ACHO, posso entao confiar no post seguro do Roadster_Brabus! tão ok!!! Vou comprar o sony ericsson w910i!! Mas mesmo assim vou chegar a loja e vou pegar nos doi mas vou manter a distancia entre a aparência e as características! Vou tentar chegar la e não me deixar levar pelo visual do w880i!! espero conseguir!!!! Mas vai ser difícil de arranjar uma loja com estes dois SE pois as unica loja que tem mais perto de mim é a de Óbidos! e Acreditem é bem longe!! falei com um assistente e ele disse ou em Óbidos ou so no Norte!!!!!! Já agora há algum SE com características parecidas com as de estes e ao mesmo preço????????
 
Sou da vodafone! Ele não ta no site! ou seja ele desbloqueado custa 129?
Podes Dizer a diferença desse para os já mencionados?

Ate 230 euros posso escolher!!!!!!! qual devo escolher?? o 6500 slide e bom para a musica?????? tem boa autonomia???? supera o w880i?
 
Última edição:
Sou da vodafone! Ele não ta no site! ou seja ele desbloqueado custa 129?
Podes Dizer a diferença desse para os já mencionados?

Ate 230 euros posso escolher!!!!!!! qual devo escolher?? o 6500 slide e bom para a musica?????? tem boa autonomia???? supera o w880i?
O preço que indiquei é o da TMN. Podes sempre comprar na TMN e posteriormente desbloqueá-lo. Fica a menos que os 230€ que indicaste, e ficas com um dos telemoveis com melhor camera alguma vez lançados.

Não, o 6500 não supera o W880i. Aliás, nenhum Nokia da mesma gama supera nenhum S-E. Em autonomia então... Nem tem comparação.
 
Umm...

Tao melhor opçao do que o w880i, 6500 e w910i é o k800i certo???

Bem o aspecto nao é mau ate e bonitinho

Bem entao acho que vai ser esse!!!

Ja agora desbloquear como? ilegalmente?

Mas ja agora nao o encontro desblokeado ?????? kual preço????

Eu sei muitas perguntas mas o 5300 fui convicto que ia comprar um bom telemovel e o 5300 nao vale é NADAAAA...
 
Eu não falei em ilegalmente. Eu disse que o podes comprar na TMN e desbloqueá-lo no mesmo momento na mesma loja. Fica-te (no máximo) em 230€, tudo.
Ou seja, o valor que querias dar por um.
 
116? Que raio de valor é esse?

Sei que nas outras operadoras é 100€ no máximo (há alguns da vodafone que só cobram 50€), agora 116€? :headsh:

Porque não 116.57€?

Esta TMN não se manca mesmo... :rolleyes:
 
Back
Topo