Qual escolher?

Nao tenho a certeza deste valor, mas acho que o vi por aqui algures vou procurar e ja aqui ponho! se encontrares primeiro ok! lol!!!!!!! Mas acho que sim e assim ja passa e vai para perto de 250 euros e isso ja passa um bocado do que queria gastar e nao sei nao eu ja me tinha decidido que o preço acabava nos 230!!!!!!!!


Vou prokurar!
 
Esta TMN... Enfim...

Bem, o telemóvel é mesmo fora de série. Se puderes gastar os 246.72€, avança porque não te arrependerás.

A camera é algo de muito fantástico num telemovel, mesmo. E eu já tive telemoveis com 5Mp, sei do que falo.
 
Pois eu queria mesmo, mas ainda nao respondeste a uma pergunta! ele nao existe desblokeado??? é que secalhar desblokeado sais ao mesmo preço ou ate mais barato!!!!
 
Desbloqueado já deve ser um bocado dificil de o achares...
Ele existir, existe, mas está esgotado em todo o lado: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...oveisLivresSonyEricsson&product=7311270036099
 
Que pena, nao ha um gemeo deste?? ou seja um sony ericsson com caracteristicas parecidas?? q que esteja desbloqueado ou na vodafone???
 
Ahhhhh mas que lindo! tem as mesmas caracteristicas certo??é este é este!!!!!! mas nao o vou comprar pela net! é que se for por loja é oferecido, pois faço anos e assim convenço alguem aqui do pessoal la na loja a comprar-mo!!!! Existe alguma loja ***** aqui perto?
 
Agora e que reparei esse telemovel nao tem camara!!! :lol:

Esse agora ta fora de questão nem que so tivesse uma camara vga!!!!!
Pois se tivesse camara vga eu comprava e mt bom mes sem camara nada feito!


Agora sem camara nenhuma nao da a camara é essencial pa tirar fotos de ocasião! esquece fora de questão, nao existe um parecido kom o k800i é que de um com camara de 3.2 mpixeix paxaxte pa um que nem tem camara!!!!!!!!
 
Sim, não tem camera, mas é pelo mesmo preço +/-, tem touch screen, memória de 4GB interna e um óptimo leitor de MP3 (é um série W e basta).

Se eu não fosse comprar um qtek 9000 nos proximos dias, sería este que comprava, certamente.
 
Mas eu utilizo muito a camara e sem cmara num telemovel nao consigo é aquela coisa tas na rua nao ha mai nada pa fazer ponho-me a tirar fotos! tou kom grupo de amigos tiro outa foto ou seja foto pa mim é importante quando a qualidade e discutivel!!!!!

Nao hA mesmo outro pois nao??
 
Bem... Há sempre o K750i/W800i que são os antecessores do K800i. Têm camera de 2MP com autofocus que também surpreendem muita gente, e como leitor de MP3 são excelentes (o W800i principalmente por culpa dos auriculares in-ear)

EDIT: Algumas pics como prova do que te falei, tiradas por mim com um W800i













 
Última edição:
Gosto do w800i é bom??? desblokeado qual preço?? sim que a vodafone em sony ericssons é mesmo pobre!!! Nao esquecer que para comprar este w800i ele tem que ser melhor que o w910i!

Grandes fotos!!!!!! grande qualidade mas comparando no geral w910i com w800i o que achas?????
 
Última edição pelo moderador:
Se é bom? Foi um dos melhores que tive até hoje, IMHO.

E já tive 2 N95 e muitos mais que os putos de hoje em dia dizem ser os melhores telemoveis á venda.

Quanto a arranjares o W800i, só mesmo nalguma loja que tenha ficado com algum em stock. Tenta numa ***** que eles vêm se ainda arranjam algum.

Senão, tens o K810i que é basicamente um K800i com outro teclado.
 
Gosto do w800i é bom??? desblokeado qual preço?? sim que a vodafone em sony ericssons é mesmo pobre!!! Nao esquecer que para comprar este w800i ele tem que ser melhor que o w910i!
O W800i continua a ser um dos melhores em fotos de 2MP. É melhor nesse aspecto, mas em música o W910i é melhor. O preço do W800i novo é demasiado caro (€280 ou algo assim) por isso é preferível um W610i na minha opinião. É melhor que o W800i, apenas não tem protecção da lente e a autonomia dura menos umas horitas ao que parece. ;) Acredita, o W610i é mesmo uma excelente opção.
 
Não. vou dar por ordem:

-Musica
-Autonomia
-camara
-3G
-Bom aspecto

estao por ordem e agora ja e mais facill????????
 
Última edição:
Back
Topo