Qual escolher?

Então o W800i está de parte porque não tem 3G. Mas tens de pensar bem... Vais mesmo utilizar o modo 3G para alguma coisa? Precisas de navegar na net num telemovel mais depressa do que a 64Kbps? Vais mesmo fazer/receber videochamadas?
3G é um dos maiores flops dos ultimos anos. Só se safa por causa das placas de internet móvel.

Se precisares mesmo do 3G, K800i ou K810i
 
Se gostas das fotos de 2MP que o Roadster_Brabus te mostrou, então de acordo com essa ordem o W610i é o ideal. Não tem é 3G... É muito importante para ti?
 
Esse é muito bonito!!!!!! mas o 3G é importante para mim faço algumas videochamadas, uso muito o mobile tv e ainda navego algum tempo na net e net lenta nao por favor!!!!!!!!
 
bolas! é a primeira vez q vejo alguem dizer q usa 'algum 3G', 'muito mobile tv' e 'algum tempo na net'. prevendo tb q vais ouvir musica no telemovel, tirar umas fotos e jogar uns joguitos,
quando chega a hora de almoço, já vais almoçar com o tlm desligado...:lol:

Vais ter de comprar 2... um pra de manha e outro pra de tarde...
 
Se fôr um S-E, isso está posto de parte.

Se fosse um nokia, acreditava. Era o que me acontecia com os N95. Não duravam mais de 2H em uso.

Mas o W800i (só por exemplo) chegou-me a aguentar quase 2 semanas sem cargas, com muitas sms pelo meio, algumas chamadas, e uns quantos mp3 e rádio.
 
O W800i continua a ser um telemóvel espetacular. Não vendo o meu por nada. Há sempre alguma coisa que vai falhar, infelizmente. Tens o W660i (o meu irmão tem um) que é o mesmo que o W610i, mas sem autofocus na câmara (menos qualidade portanto) mas com 3G.
 
Ou seja de todos os aqui mencionados o melhor para que quero é o w910i certo??! tirando o k800i que e pena so tar na tmn!
:'(

Nokias nao ha nenhum para o que quero pois nao???
 
Se queres uma autonomia decente, acho que a melhor hipótese é mesmo Sony Ericsson. A minha escolha iria recair sobre o W910i quase de certeza.
 
Bem entao vai ser o w910i, vou recebelo pa semana depois digo aquilo que achei ok????

Muito, muito obrigado sei que sou chato!!! mas nao queria fazer uma ma escolha como fiz com o 5300!!!!!
 
Mas o 5300 é mesmo uma decepção. Foi construído como um telemóvel musical e apesar dos controlos dedicados e tudo isso, a autonomia é mesmo pavorosa. Acho que fazes uma boa escolha. ;)
 
Ok nao esqueço! Muito obrigado! Sim e este tem uma grande autonomia não é? ( pelo menos o que tive a ver dizem que sim), pois o 5300 aquilo a bateria era sempre a ir abaixo!! como alguém ja disse aqui com o 5300 acontecia mesmo a hora de almoço vinha a casa trocar de telemóvel porque a bateria durava-me cerca de 4 horas com muito e muito uso!! ate o meu antigo 6630 e este ainda o uso e este ainda uso pa mobile tv e videochamas mt pouco mas uso e dura cerca de 8 horas! Bem mas agora acho que vou ter um telemóvel como deve ser!
 
A volta do k800i

Em frente a minha casa esta o k800i a 149.90 desbloquado devo aproveitar??? ou deixo-me tar no w910i??

Espero respostas rapidas porque se nao la se vai o stock num instante!

obg
 
se a fotografia vier em 1º lugar pra ti é uma boa escolha!! poderás é vir a ter problemas com o joystick q so dao problemas...

n ficas é com um ecran tao grande pro mobile tv e pra navegar na net...
 
Última edição:
Ah então n sei tenho duvidas é ue a camara n vem em 1 lugar a pesar de dar jeito!!! mas no k800i da problema o joystik e no w910i n vai dar problema o slide?


Estou a falar do slide porque no 5300 aquilo ja me aconteceu saltar o ecra quase td fikou por um bokadinho!!!!!
 
na minha opiniao isso do slider dar problemas é uma sorte!!! o material do w910i é robusto por isso em principio o slider deve ser resistente... e tb se um gajo poder evitar andar sempre a brincar com o slider tb ajuda! pelo menos eu q devo comprar o w910i pra semana ou pra outra, a nao ser q seja pra escrever sms's, pode-se fazer tb o resto com o slider fechado...
ja estiveste com o modelo ao vivo? tenta numa ***** se tiveres uma a jeito... ainda hj tive la a ver (outra vez):D

Ah! e este slider n sao daqueles q deslizam a grande velocidade, por isso devem durar mto mais...
 
Última edição:
A loja :lol: pois eu ate te dizia mas ja nao ha, acabei de reservar o ultimo disse ao homem que ia la na segunda pa ir buscar mas se acontece-se algo eu ia la avisa-lo que ja nao queria ou seja tenho ate segunda pa pensar...
 
Back
Topo