Qual escolher?

Ai não consigo!!! w910i,w880i,k800i ou k550i??? tive a ponderar estes todos mas não chego a lado nenhum é que todos tem o que quero boa autonomia sao 3G tem leitor de musica e tiram fotos razoáveis!!!!! Podem ajudar-me agora que o k800i voltou a ser opção e a uma nova que é k550i!!! podem ajudar-me agora que vi muitos e so estes me agradaram?


PS: fotos razoáveis o k800i é a excepção!
 
desses todos continuo a ir pro w910i.... :001:

w880i - teclas tao fininhas q aquilo pra escrever uma sms so se for com as unhas...

k800i - possivel problema com joystick (é um risco), e tem a espessura de 2.2 cm por causa da camara atras o q se pode tornar um pouco desconfortavel no bolso...

k550i - (que nao é 3G), tem as mesmas teclas q o w880i, ecran pequeno (176 x 220)...
 
ha ja tivee com um w880i e a primeira coisa que fiz foi tentar mexer nakelas teklas e correu bem tava ate a escrever rapido por isso as teclas nao sao problema!!! agora acabei DE EXCLUIR K550I POIS NAO TINHA REPARADO MAS NÃO É 3G SEM 3G NAO QUERO!

Fico com o k800i- pois este nao sei nunca experimentei o joystick por isso nao sei!! mas tambem mesmo que exprimentasse akilo dexertexa k so dava problemas passado uns tempos, oou seja este nao sei porque tou a ficar desconfiado do joystick po isso ta quase excluido!!!

Tambem fico com o w880i- Este as teclas naO ha problema, mas agora é que este nao aparece na VODAFONE DISPONIVEL! por isso nao sei se vale a pena mudar de operadora enquanto a maioria dos meus numeros serem 91!!!!

E tambem o w910i- Bem este o unico problema que vejo é ser slide! ah e o preço que ao comprar os outros ainda fico a poupar alguns trocos!
 
realmente tens razao... pra ja o unico senao do w910i em relaçao aos outros é o preço...

o w880i tb esta barato em relaçao ao w910i pq é uma promoçao apenas 'online' da vodafone... e neste momento esta esgotado...

Tenho um amigo q tem um SE K510 e vai ter de o trocar... adivinha pq!!! sim, joystick...

va la q finalmente a SE acordou e ta a deixar os joystick e a por D-pad's.....
 
Bem eu sei que com isto tudo ja era pa me ter decidido, mas não é que agora o k800i acho mesmo que ta excluido ate porque a musica para mim é + importante do que a câmara por isso!!!

Agora w880i que sempre poupo dinheiro ou vou para um com + algumas caracteristicas engraçadas mas mais CARO o w910i! bem esta semana ainda dá pa semana é que já nao é que o 6630 coitado a bateria com uso que eu lhe dou so ja ta a durar 5 horas! ouseja de 5 em 5 horas carregar o movel nao dá! mas esta semana komo n vou sair muito vou tar em casa por isso esta semana vou aguentar! Agora escolher entre estes dois.... é dificil!
 
se te das bem com as teclas do w880i tb é uma boa escolha!

-walkman 2.0
-3G

-pena n ter rádio
-o ecran apesar de ter uma resoluçao de 320x240 é pequeno pq so tem 1.8 polegadas de diagonal...
 
Ai esta disseste o grande defeito do w880i nao tem RADIO!!! isso num telemovel para musica é quase inadmissível!!!! Mas prontos acho que da pa ter mas claro e com akeles fones com radio incorporado que devem ser bem caros não????
 
por acaso nunca vi tais fones... mas sao tipo compativeis com a SE ou sao fones normais com entrada jack 3.5mm ??
 
mas cheira-me a ser coisa q se teoricamente for por volta dos 50€, no total vai-t dar ao preço do w910i... num post acima falas.te em ser slider. mas n curtes os slider?
 
Nao odeio slider, pela má experiência com o 5300!!!!!!!

Eu também não utilizo rádio, so mesmo de vez em quando!!!

Mas tens razão se utiliza-se mt o radio mais valia o w910i!

Se o w910i não tivesse aquela características tp o shake control, o sense me ou assim uma coisa estas características pa musica dão algum jeito por isso não sei...
 
tb tens o SE V640i! só custa 100€ e é 3.5G, tem radio, camara 2Mp, nao tem o walkman player das series W, mas ja tras o 'media center' como o w910i (aqueles menus estilo PS3 e PSP)...
 
Ah! mas não gosto da "aparência" dele!!!! mAS NEM É MA COMPRA mas por mais uns trocos ha o k800i na tmn e agora já não me importo com a operadora! Pois vou esperar ate a semana e vou pensando depois chego a loja e não saiu de la sem comprar depois sobre pressão hei de escolher algum não é??? qualquer um dos dois (w910i e w880i) são bons telemóveis não são, por isso não vou ficar insatisfeito!!!!!! Mas eu vou pa loja com o pessoal cá da casa se alguem se oferecer para me comprar vou para o w910i!!!!!! O pior e se ninguem se oferece sou eu a pagar ja é diferente tenho de ponderar melhor!!!!!!
 
Tenho uma duvida se comprar o w880i tanto na tmn ou na optimus posso desbloquea-lo e por as definições da vodafone???

ue sejam bem estimados!Ah sim ja me decidi vai o w880i! porque os meus telemoveis não posso dizer que sejam bem estimados por isso o slide ( w910i ) ia acontecer igual ao 5300 saltar ecrã ( eu sei que o do sony ericsson é mais resistente mas mais tarde ou mais cedo!)
o k800i eu com certeza ia partir aquele joystick num instante!por isso vai o w880i
 
Última edição:
podes desbloquea-lo, mas perdes a garantia (podes desbloquea-lo na operadora mais ai pagas bem...)
quanto ao referires a pores as definiçoes da vodafone, tas-te a referir a q? à net? se for isso, sim.

p.s: ja comprei o w910i. BRUTALLLL:D:D
 
Ya tipo eu abrir a net e ir parar logo a pagina da vodafone! como faço isso?


Tão o que achas desse bitcho nas varias funçoes tipo na camara no leitor o som é baixo?? Eu acho simplesmente ( tirando as tuas palavras ) brutal, mas não o compro porque sou muito desastrado com telemoveis com w910i eu ia estragar rapidamente o slide devido a empurrar com mt força mesmo com cuidade a vezes que esqueço!!! e ja chega de ver o ecra do 5300 separado do teclado!:lol:
 
pra ja o bicho ta um espetaculo! a tirar fotos e a filmar, cumpre a sua tarefa! sao fotos e videos bons para ver no tele (q tem um brutal ecran 2.4'').em termos de som o tele ta excelente! o som com os fones no maximo da alto,e o altifalante tb da mto alto (quanto ao som da alto, ha pessoas q se queixam q a alta voz nas chamadas da baixo, mas isso inda n exprimentei, mas o som da alto), o radio tem uma recepçao mto boa, tem RDS logo aparece os nomes das estaçoes e tal. para ouvires radio tem q ter os fones ligados, e podes por o radio tb em alta voz, apesar de teres de continuar com os fones ligados... qt a parte da multimedia (q pra mim é o ponto forte deste tele) ta mto bom tb... mto rapido a mudar de fotos em fotos na galeria, o motion sensor parte tudo, claro esta... é excelente...
 
Ok mt bom! bem ha sempre um se... e com estes comentarios nao sei não se n hade ir o w910i max ok!

Quanto ao: abrir a net e ir parar logo a pagina da vodafone! como faço isso? Sabes cm faço?
 
sim! depois podes criar um perfil vodafone com as suas definiçoes! tipo pagina inicial, os IP's, codigos de acesso e isso td! mas podes ligar pra vodafone e dizes tipo q te enganaste e apagaste o perfil vodafone live! e pedes pra te ajudarem a criar o perfil q eles fazem isso. dizem.te toda a informaçao q precisas pra criar o perfil...

eu ia pro w910i :001: (podes acreditar q o slider ta bem solido em termos de construçao). eu consigo fazer td no tele com o slider fechado, ou seja, so quando é pra mandar sms é q abro o telemovel. sao pequenas coisas q podemos fazer e q fazem o tele durar mto mais...
 
Back
Topo