Qual escolher?

Mas olha que eu abro o slide com força é pa e que recebo mensagens que sao urgentes e preciso de rsponder rapido nem tou a pensar se vou estragar o movel ou não percebes tenho medo de 200€ irem po lixo devido a passado 6 meses o ecra saltar! o 5300 a 1 vez foi passado 1 mes e meio! por isso ja tou a contar com que o w910i seja mesmo resistente!
 
Ah isso nao a problema ja o exprimentei i correu bem passado uma ou duas sms ja tava a escrever sem tar a olhar e rapidamente e sem me emganar e um bokado esquesito mas faz-se bem! mas e como te disse vou ainda pensar quarta e o ultimo dia antes vou ainda pensar e alguma duvida post aqui! Ja sei que o w910i esta aprovado por uma pessoa que tem certo tu aprovas-o??????? e ninguem aqui tem o w880i que possa dizer se axa que o bitcho se desenrasa é que os 5 minutos que tive kom um na mao nao deu para perceber!
 
sim tenho o w910i (aprovadissimo :001:) qq duvi da posta aqui ou por PM..

vai a uma ***** exprimentar os teles, ou mesmo nas lojas das operadoras
 
Prontos deu-me um vipe e comprei o w910i!!!!!! ouvi coisas taoboas sobre o w910i que pontox passei por uma loja e foi mesmo esse...!
 
Ate agora duas coisas más a apontar:

-Som não e dos mais altos ( mas bo qualidade e o telemóvel não treme nem nada disso da na boa no máximo, e que o 5300 no máximo tremia td e fazia barulhos esquisitos este não).
-Ja me aconteceu isto uma vez de lhe dar um vipe e reiniciar se isto se repetir n sei n...

o k axam dakeles vipes????
 
ja me aconteceu isso ao retirar o cartao de memoria e outra tava a ouvir mp3 e qd o ecran entra em modo d poupança d energia! mas a mim n reiniciou! o ecran fica desligado e so retirando a bateria... se isto voltar a acontecer vou a voda ver se ja existe alguma versao mais recente de firmware! pq de resto o tele é 5estrelas e n me apetece trocar por outro pq adoro este! e a bateria é 5 estrelas! com o primeiro carregamento durou 1 semana completa e foram mtos mp3, mtos jogos e videos (sim, pq ate Lost e Dr House vejo no tele com aquele ecran fantastico :001:)
 
Eu hoje com MP3, internet, mobile TV e sempre no vixio no telemovel kom sms e chamadas ta a durar bem carreguei de manha e agora esta com a bateria a meio! epa isso é bom com muito menos uso o 5300 ja tinha ido e sem a utlização do mobile TV! também gosto muito dele mas com estes vipes assustume, exactamente ele n reinicia ele fica com o ecra preto e fica ali n mexe depois de ter entrado em "parafuso" e de mexer em tudo o que tecla la se decidiu a voltar ao normal!!!!!

pois eu vou fazer o mesmo sim mesmo que me dessem outro n keria perguntei a senhora qual o telemovel ao mesmo preço que tivesse boas caracteristicas e ela respondeu-me N80 e eu pra mim e onde e que anda a autonomia:-D?? Pois e eu vou fazer o mesmo e que eu pensei ue ja o tivesse estragado e que tava no gozo no walkman a virar o ecra pa um lado e po outro (porque ele muda e tal...) e de repente pimba pensei que ja o tinha estragado!!!!!




Outra questão conseguem usar o trackID?????? eu n consigo!
 
eu so tentei uma vez e nada! saca-me 1€ do saldo pra nada!!!

ate agora so usava os phones de creative do meu zen nano mas desde q exprimentei estes in-ear da SE n quero outra coisa! espetaculo. criam uns graves excelentes dentro dos ouvidos...

ja exprimentas.t wallpapers em flash?? espetaculo..
 
os da vodafone dao para ter wallpapers em flash?!ouvi dizer que nao!alguem que me responda!tambem tou a pensar comprar este!dizem 1001 coisas sobre este telemovel!tava a pensar comprar o e65 mas dps de ter lido coisas de autonomia e a rapidez nao fiquei com muita vontade...mas tou virado agora para este w910i!quem dizem?!em relaçao a programas e isso?!funcionam algumas coisas?!obrigado ;)
 
o w910i da vodafone (q é o q eu tenho) da pra por wallpapers em flash, n da é pra por os menus flash, ou seja, esses menus dao pra aplicar na mesma, so q assume apenas o wallpaper, ou seja, no menu principal a grelha dos icones fica na mesma...
em termos de jogos da pra meter td e mais alguma coisa... ja tras o programa bluetooth pra controlar o pc. qt a aplicaçoes n sei a q te referes, mas n esqueças q isto n é nenhum symbian...
 
Ainda não expremntei!!! se queres que seja sincero nem sei o que isso é! é aqules que mexem???

Isto e mt burrice! max prntox eu n kuxtumo ligar nenhuma a isso ponho uma foto inha e ta resolvido!

Quem tem duvidas deve mesmo comprar se tas a falar programs do movel ja incluindos e um espectculo tem tantos programas uns pas fotos uns pa vídeos outros para apresentações! épa este telemóvel vem cheio de programas mas todos fazem falta nao notamos porque nem todos o telemóveis tem estes programas todos.

Quanto ao trackID pois isso n serve pa nada nem da para o usarmos
 
Última edição:
AJUDA!!! o sensor de luz ta parvo (se calhar e mesmo assim max prontos) é que quando há muta luz a luz do ecra e bem forte mas quando tipo ta bue escuro o ecra ta desligado ou seja ecra escuro no escuro não da! isto é assim?
 
inda n me aconteceu tal! o q me acontece é q quando ligo os phones, as luzes ficam sempre a piscar e nao param ate o telemovel entrar em poupança de energia...
 
Ah isso é normal a mim também acontece isso!

Quanto aos vipes eu tirei do site da SE uma coisa chamada: Update Service! mas isto n funciona meto aquilo a abrir depois iniciar depois escolho o modelo do meu equipamento e de seguida aparece umas indicaçoes e no final de seguir aquilo nao aontece nada, so aconteceu uma vez e advinhem o que aconteceu deu-lhe um vipe e ficou todo preto! Os da vodafone tem sorte que eu agora nao tenho tempo pa la ir se não eles ião ver... movel novo e ja com estes vipes... de resto 5*****
 
Back
Topo