Qual escolher?

Qual escolher?!

  • Nokia n73 Music Edition

    Votes: 17 23,9%
  • Nokia n80

    Votes: 7 9,9%
  • Nokia n76

    Votes: 4 5,6%
  • SE w910i

    Votes: 22 31,0%
  • SE k800i

    Votes: 15 21,1%
  • Outro

    Votes: 6 8,5%

  • Total voters
    71

bonesman

Power Member
Estou indeciso na escolha de um telemovel :X pessoal, procuro um movel com

.Boa camera
.Bom qualidade de som
.Atraente


Qual escolho? Quais os prós/contras de cada um? Outra sugestao? Help! xD

Orçamento - até €250
(O n81 ta a 300, tudo bem, mas sera que vale mesmo a pena, tanto dinheiro por aquele movel?!)
 
Ia para votar o w910i, mas se queres boa camera vai para um dos N ou para o k800i se bem que o leitor de Mp3 dele não é nenhum portento mas tem bom som...
Eu para mim os 2.0Mpx da do w910i chegam e sobram.
 
Ia para votar o w910i, mas se queres boa camera vai para um dos N ou para o k800i se bem que o leitor de Mp3 dele não é nenhum portento mas tem bom som...
Eu para mim os 2.0Mpx da do w910i chegam e sobram.

Os 2Mp nada importam.

O K800i tem pouco mais, mas tem lentes especificas de cam digital, tem autofocus, tem flash de xenon, tem menus cybershot, etc.

Ou seja, o K800i é uma camera fotográfica digital, com possibilidades de telefonar, ouvir musica, mandar e receber mensagens, e ir á net.

O meu voto para quem quer uma boa cam vai para o K800i. Pelo preço a que está, é imbativel.
 
Pois, bem me parecia que não havia.
Por momentos fiquei com esperança de o comprar, mas já vi que o que conhecem é apenas bloqueado à tmn.
 
Ou eu muito me engano ou tu és 91... :D

Por isso se preferes um telemóvel com uma boa câmera (muito equivalente a' do K800i) e uma qualidade de som boa - N73

Se deres preferência a um telemóvel com uma câmera inferior mas uma qualidade som muito superior a' do N73 - W910i

Se deres preferência a um telemóvel com câmera semelhante/igual a' do W910i mas com uma qualidade de som ainda mais superior - N81

:D

Cumps
 
Ou eu muito me engano ou tu és 91... :D

Por isso se preferes um telemóvel com uma boa câmera (muito equivalente a' do K800i) e uma qualidade de som boa - N73

Se deres preferência a um telemóvel com uma câmera inferior mas uma qualidade som muito superior a' do N73 - W910i

Se deres preferência a um telemóvel com câmera semelhante/igual a' do W910i mas com uma qualidade de som ainda mais superior - N81

:D

Cumps

Falso. O N81 não tem mais qualidade de som do que o W910i.
 
Back
Topo