qual escolher

qual o jogo que devo comprar para ps3


  • Total voters
    70

djarkunt

Power Member
boas, vou comprar a ps3 no inicio do promixo mes (agosto/2008) e gostava de saber que jogo me recomendam de entre estes dois.
desde já o meu obrigado a todos os que me ajudarem.

cumps...
 
Última edição:
sao dois FPS um pouco diferentes...

um é em ambiente aberto, no mato...outro é em ambiente fechado, em cidade/edificios.
um é mais para a acçao...o outro é mais tactico/furtivo.

é uma questao de gostos quanto a min, eu prefiro o RSV2...vendi o COD4 para o comprar!
 
Vou dar a minha opinião visto que tenho os dois na x360.

Se procurares um jogo mais táctico entao escolhes o vegas , mas digo-te ja k ha mto menos pessoal a jogar , tens um bom online mas sem matchmaking e mtas das salas tao lagadas ate há ponta dos cabelos , isto na xbox claro...

CoD4 é o jogo mais jogado por estas bandas , onde há mais competição e o mais viciante a seguir ao Gears claro :P Tem um excelente matchmaking , só batido pelo do Halo3 que é perfeito , e tbim tens um sistema de prestiges que te incentiva sempre a ires em frente , eu ja sou o ultimo xD Gostava que eles lançassem mais uns prestiges.

Se fosse a ti cmprava CoD4 , além do online excelente ainda tem um bom modo historia , eu pelo menos gostei , tens o sistema de perks online que também é muito util já para não falar que deve ser onde jogam mais tugas por essas bandas , logo deverias optar por ele.

Cumps
 
bem, pelo resultado da poll, esta mais q obvio qual o preferido da malta...
mas acho q maior parte dos q votaram no COD4 numca tiveram o RSV2 em casa e exprimentaram...a ponto de nao lhe darem nenhum beneficio de duvida...pois pelo resutado ate parece q o RSV2 nao presta para nada...e eu acho q é um dos melhores FPS, para consolas q existe, a par com o COD4...apenas seguem alguns "caminhos" diferentes...acho o COD4 mais intuitivo e mais facil de aprender a jogar q o RSV2...aquele sistema de cover para ser muito bem aproveitado, requer alguma pratica.

a minha escolha do RSV2...tb se deveu ao sistema de cover q eu adoro nos shooters....estilo Gears of War...nao sei explicar, mas acho q é algo q faz falta em todos os shooters...poder-se esconder mais eficazmente, e quando esse sistema nao esta presento sinto bastante falta dele. por isso dois dos meus jogos preferidos sao o RSV2 e o GOW.
 
Eu adoro o que joguei do Rainbow Six mas é um estilo diferente mais tactico e eu estes tipos de jogos é mais para jogar online e então nesse ramo o COD4 nem se consegue comparar. E mesmo a campanha single player do COD4 embora pequena está fenomenal!
 
Back
Topo