Qual escolher

Ipoder

I'm cool cuz I Fold
Qual acham que devo comprar:

Sony Ericsson k550i
Sony Ericsson W350i
Sony Ericsson w910i

Qual é o melhor tendo atençao que quero um tudo em um e noa quero um telemovel muito grande e grosso...

Eu gosto muito do W350i mas a camara:(
 
O W350i é muito fixe se quiseres algo para estar sempre a ouvir música. Mas não é so a câmara que é pior, o teclado também não é fantástico. :)

Eu escolhia entre o W910i e o K550i. Tudo se resume a isto: Se queres algo com uma boa câmara, o K550i é muito bom. Mas se isso não fôr algo que te interesse assim tanto, o W910i é muito mais completo e melhor em todos os aspectos. ;)
 
O W350i é muito fixe se quiseres algo para estar sempre a ouvir música. Mas não é so a câmara que é pior, o teclado também não é fantástico. :)

Eu escolhia entre o W910i e o K550i. Tudo se resume a isto: Se queres algo com uma boa câmara, o K550i é muito bom. Mas se isso não fôr algo que te interesse assim tanto, o W910i é muito mais completo e melhor em todos os aspectos. ;)
Posso acrescentar que tenho um W910i e estou bastante surpreendido pela positiva pelo telemóvel.
Tem um ecrã bastante bom, o som pelos phones também é agradável e tem alguns extras que enchem.
Apesar de ser de slide, este é bastante sólido, não se notando folgas.
 
k770i se quiseres um telemóvel como uma câmara boa, ou o w910i com uma câmara não tão boa, mas melhor em todos os outros aspectos... Na minha opinião!! :)
 
Pois o T650i é fixe mas prefiro o design do W910i Silver ... Talvez seja este que compre :)

Eu uso muito as sms nao irei ter probs com o W910i pois não? e se fossee com o W350i?
 
Última edição:
Existe o W910i desbloqueado, mas é uma pipa de massa. :wvsore: Para cima dos €270 se não estou em erro. Talvez hajam algumas lojas online onde esteja mais barato.
 
e se juntar a estas opçoes Nokia ? Nunca me desiludiram ( só na bateria)

Gosto do 5310 Express Music... Mas nao sei, eu gosto muito da funçao Track iD dos sony ericsson e acho que nao existe para nokia :(
 
Também não me parece uma má opção. Perde no ecrã, na autonomia e por não ser 3G, mas ganha no formato, no peso, nas dimensões e por ter entrada para fones normais que no W910i só com os fones de origem que servem de adaptador.
 
não, existe tb para symbian e WM...logo nokia incluido.

claro que não passam de programas alternativos que fazem o mesmo...

e o uso do TrackID paga-se, não se esqueçam. há muito pessoal que apanhou uma desilusão a pensar que era um simples programinha e era de borla. :rolleyes:
 
bem, é discutível mas conseguem-se symbian's pelos ~150€

...mas acho que não deve ser por causa do TrackId que a escolha do telemóvel deve ser feita, na minha opinião.

EDIT: qual é a operadora?
 
Última edição:
Back
Topo