1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual escolher?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por joaoalmeida16, 1 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 514)

1. Desde ja peco desculpa se nao tou a postar no sitio correcto

Estou a pensar comprar um portartil, e tenho dois modelos em vista :

-toshiba a300-202
    -asus m50vn-as024c

Entre estes dois modelos, qual escolho? =S

Cumprimentos

2. brock

brock Folding Member

Olá João se possível começa por preencher este questionario sff.
    cump's.

3. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

É assim, as vantagens do asus sao o preço, a grafica e o monitor, enquanto que o toshiba é melhor ao nivel da quantidade de memoria ram e pelo processador que é superior.
    Se nao fores instalar um SO de 64 bits, acho preferivel o asus, ja que é mais barato, a resoluçao do seu monitor é superior assim como a grafica. Ou seja, nao digo que no geral o asus seja o melhor pc, ja que a nivel de hardware apenas a grafica é superior, mas na minha opiniao é aquele que apresenta o chamado "best value for money", isto é, a melhor relaçao qualidade/preço.

4. 1-cerca de 1000
    2-15.4
    3-esses dois modelos
    4-trabalho e alguns jogos
    5-andar com ele frequentemente
    6-2
    7-Cod4
    8-nao
    9-sim,vista ou xp
    10-qero a A
    11-+/-
    12-daqui a pouco tempo
    13-300gb
    14-DVD
    15-bluetooth

5. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

Tendo em conta o teu questionario passo a recomendar te o toshiba, já que é mais leve, é melhor para trabalho, tem maior capacidade de disco e tem a resoluçao de monitor que pretendes

6. Fernas

Fernas Power Member

Portátil Toshiba Satellite A300-202, no geral o toshiba é superior

Partilhar esta Página