Qual escolher?

Quim123

Power Member
Boas, agora com a chegada da pascoa presumo eu que vá haver um aumento nas economias.
com isso quero comprar um telemovel, andei a pesquisar e estou indeciso entre alguns modelos... mas como nao percebo grande coisa disso gostava que me dessem umas dicas.
é o seguinte, queria um telemovel q tenha wi-fi ,som fixe, uma camara mais ou menos e se possivel GPS, mas nao é importante. os que vi e que gostei foram:

Sony ericsson W960i - bonito e bom preço
Sony ericsson P990i - qwerty e bom preço, grandinho..
Nokia 5800 XP - carito.. mas se compensar faz-se um esforço..
Nokia e61i - qwerty e é bonito
LG KC910 Renoir - bom telemovel, mas mais caro, n sei se compensa comprar
HTC TYTN II - qwerty camara mais ou menos, mas mto grande

estes sao alguns dos que vi, e procuro um telemovel deste tipo. Gostava que dessem a vossa opiniao sobre qual comprar, se acharem que ha mais alem destes digam.

Obrigado
 
Boas

Convinha que desses mais informações, nomeadamente a rede que queres o telemovel ou se o queres desbloqueado, se a autonomia tem ou nao peso significativo, etc..

Anyway, se fores vodafone e se nao arranjares o n95, tens sempre o n78 que apesar dos megapixeis serem menores do que o n95, a qualidade nao difere muito, e ainda poupas uns €'s..
Se fores tmn, eu apostaria no Nokia N82, que é melhor que o N95, e é um dos melhores telemoveis que arranjas por esse preço!..

Cumps
 
Tenho vodafone e tmn, por isso qualquer uma destas operadoras serve. Só que eu queria um que fosse facil a navegaçao na web, um touchsreen acho q ajuda, e o qwerty era por causa do messenger que pretendo usar no telemovel.

Cumps
 
Podes optar pelo 5800, que satisfaz o touch e, simultaneamente o QWERTY (apesar de ser em touch). Tenho um amigo que mandou vir um desses e, pelas características parece grande máquina.
Tens também este modelo o 5730, que, no entanto, ainda não há cá. Mas parece ser ajustável ao que queres, excepto no que diz respeito ao touch. Mas tem wi-fi, gps e este QWERTY. Na minha opinião deve ser muito bom e estou muito interessado nele, além de ter um preço previsto abaixo dos 300€.
Pena ainda demorar a chegar e não haver grandes referências a ele, relativamente ao seu acabamento, etc.

nokia-5730-xpressmusic.jpg
 
Podes optar pelo 5800, que satisfaz o touch e, simultaneamente o QWERTY (apesar de ser em touch). Tenho um amigo que mandou vir um desses e, pelas características parece grande máquina.
Tens também este modelo o 5730, que, no entanto, ainda não há cá. Mas parece ser ajustável ao que queres, excepto no que diz respeito ao touch. Mas tem wi-fi, gps e este QWERTY. Na minha opinião deve ser muito bom e estou muito interessado nele, além de ter um preço previsto abaixo dos 300€.
Pena ainda demorar a chegar e não haver grandes referências a ele, relativamente ao seu acabamento, etc.

nokia-5730-xpressmusic.jpg


Parece-me bem, só que o preço nao deve ser dos melhores.. :(
 

tbm o vi.. o preço e quase o mesmo do p990 ( preços do ebay), mas como nunca estive com nenhum nao sei como ele é.. e depois aquele teclado nao me agrada muito.. :S
mas se for um bom telemovel está a um preço muito bom, só que eu nunca foi muito com a SE:P mas o p990 jum colega meu que esteve cá nas ferias tem um, e é fixe ate'.. simples mas tem tudo o que eu quero..
o p1i nao sei.. :S
 
Back
Topo