Qual escolheriam?

Qual punham o vosso dinheiro

  • Sony KDL 32S3000

    Votes: 0 0,0%
  • Sony KDL 32D3000

    Votes: 6 100,0%

  • Total voters
    6

clinger

Power Member
Olá estou indeciso entre os seguintes modelos:

Como já li bem de qualquer dos modelos, gostava de saber se na vossa opinião o D3000 vale a diferença pois também parece que muita tecnologia às vezes é mais complicação que benefício.

Sony KDL32S3000- 583 eur
Sony KDL32D3000- 775 eur

Os valores são da *****-pro.
 
Possuo a D3000 e até ver não tenho qualquer razão de queixa (no que toca a jogos, em relação ao sinal TV Cabo tem uma qualidade fraca em comparação com o CRT que tenho na sala, mas isso já é normal nos LCD's).

Em termos de features penso que esteja em superioridade comparando com a série S... no entanto como nunca vi nada nesta não posso dar uma resposta ao certo.

Cumps
 
Olá Cobra Velha :) ainda bem que encontro alguém que tem este aparelho (D3000), uma coisa que vou fazer muito é ver filmes em DIVX através de portátil com ligação vga ou S.video depende da qualidade. Tens experiência desta situação para me poderes informar de qual a qualidade.

Outra situação prende-se com os ângulos de visão, como costumo ver tv algumas vezes deitado no chão da sala temo que a imagem possa ficar afectada. Que opinas acerca disto?

Entretanto li que um utilizador se queixa que o processamento de imagem por vezes parece ter dificuldade em parar um objecto em movimento talvez por causa dos 100Hz, o que ele se queixa é de que quando era suposto um objecto em movimento parar, a imagem não traduzia essa paragem e prolongava por momentos o movimento. Já notaste isto?

Pro fim o funcionamento da tv é silencioso ou há zunidos?

Obrigado.
 
Back
Topo