1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Qual escolhiam?

Discussão em 'Android' iniciada por E.Guerra, 3 de Dezembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1368)

1. Samsung Galaxy mini;
    Samsung Galaxy mini II;
    Samsung Galaxy Gio;
    Tmn a15;
    Optimus Madrid;
    Optimus Barcelona;

2. mbarbedo

mbarbedo Power Member

Pois tens aí aparelhos para diferentes preços, pelo que a norma é o melhor ser o mais caro :D, neste caso o Optimus Madrid.

Mas se procuras algo bom e baratucho, sugiro que espreites o novo Huawei y201 Pro da Tmn, 80 Euros na loja online e 90 na loja física (adere ao Natal Tmn e arranjas um desconto de 10 Euros no mínimo). O telemóvel está muito barato para aquilo que é, sem dúvida.

3. soxy

soxy Power Member

4. S1nnless

S1nnless What is folding?

O Galaxy Mini 2 se receber Jelly Bean oficialmente, como foi anunciado, é também de considerar

5. Realmente o Madrid está muito mais caro do que os restantes, na altura devo ter visto o preço de um pós pago.

Já descartei algumas opções e surgiu-me mai uma...

Estou indeciso entre o Sony Xperia Miro e o A15.

6. soxy

soxy Power Member

Entre esses dois o TMN a15 (ZTE Skate Acqua)

Tem maior ecrã e com mais ppi's, o cpu é 1Ghz vs 800Mhz. o resto é igual.

Mas talvez agora fosse melhor veres ao vivo.

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  7. mbarbedo

mbarbedo Power Member

Concordo, entre esses dois também sugiro o TMN A15.

8. razieltugh

razieltugh Power Member

nao esta na lista mas da uma vista no galaxy ace... (estou a responder-te atravez de um ) :D

9. S1nnless

S1nnless What is folding?

Claramente não. Provavelmente o pior smartphone em qualidade/preço do mercado (e já o é à quase 2 anos).

10. Obrigado pelas vossas respostas.

Já estive com um a15 na mão e realmente pareceu-me que vale o preço dele. Em principio vai ser essa mesma a minha aquisição para oferecer à maria.

Partilhar esta Página