1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual escolhias? Motorola E1000 VS Sharp 902

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Chimichonganator, 10 de Março de 2005. (Respostas: 35; Visualizações: 6085)

?

Qual escolhias ?

1. Motorola E1000

30 vote(s)
    73,2%
  2. Sharp 902

11 vote(s)
    26,8%
  1. Vou comprar um telemóvel novo pelo clube Viva só que não me consigo decidir por um destes telemóveis. A diferença de preço de um para o outro é apenas de 25€. (Pontos não é problema). Aqui fica uma imagem de cada um deles e as especificações.

Motorola E1000

Código:
    Network 		UMTS / GSM 900 / GSM 1800 / GSM 1900
    Dimensions 	114 x 52 x 23 mm, 105 cc
    Weight 		140 g
    Display Type 	TFT, 256K colors
    Display Size 	240 x 320 pixels
    Ringtones 	Type 	Polyphonic (22 channels), MP3
    Vibration	 	Yes
     		- 3D Stereo Speaker
    Phonebook 	500 entries, Photo call
    Call records 	10 dialed, 10 received, 10 missed calls
    	 	- 16 MB shared memory
    Features 	GPRS 	Class 10 (4+1/3+2 slots)
    Data speed 	32 - 48 kbps
    Messaging 	SMS, EMS, MMS, Email, Instant Messaging
    Clock 		Yes
    Alarm 		Yes
    Infrared port 	No
    Games 		Yes + downloadable
    Colors 		Black
    Camera	 	1.3 MP, 1280x960 pixels, video, flash
     		- GPS function
    		- Java MIDP 2.0
    		- Bluetooth
    		- WAP 2.0
    		- MP3/AAC/MPEG4 player
    		- Organizer
    		- Calculator
    		- T9
    		- Voice memo/dail
    		- Built-in handsfree
    		- USB port
    Battery 	  	Standard, Li-Ion 820 mAh (BX610)
    Stand-by 	Up to 155 h
    Talk time 	Up to 2 h 10 min

Sharp 902

Código:
    Camera: 2 Megapixel, CCD Camera, with 20 stage digital zoom, mobile light and delay timer.
    Display: Ultra-high resolution QVGA 240x320 dot, 262k-colour  2.inch QVGA TFT LCD.
    Sound: 64 chord polyphonic ring tones.
    Style: Sleek lines, stunning form factor with a 180 degree Swivel LCD
    Bluetooth™: Support for File Transfer from PC or Bluetooth Mobile, Serial Port, Dial Up Networking, Headset & Carkit.
    Other features: USB And IrDA CompatibleTri-band. SD Memory Card, Video Out function

* 3G Compatible
        * 2 Megapixel CCD Digital Camera
        * Auto Focus and Optical Zoom
        * 262k colour QVGA TFT LCD
        * Video Out function
        * MP3 Player
        * MPEG-4
        * SD Memory Card
        * Stereo speakers and bundled stereo headphones
        * Bluetooth™ V1.1
        * USB/IrDA Compatible
        * WAP, MMS & GPRS
        * Built-in Flash/Mobile Light
        * 3D Java
        * 28MB Memory
        * Internal Antenna
        * Weight 149g
        * Size: 50 x 102 x 26mm

Incluído com o Sharp vem o auricular, cartão de memória (32MB) e cabo de vídeo.
    Incluído com o Motorola vem apenas o cartão de memória (32MB).

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Opiniões

O segundo telemovel e' ligeiramente superior em especificações técnicas... E tens a vantagem de trazer mais o auricular e o cabo de video... Mas na minha opinião o Motorola e' mais bonito :) E' mesmo uma escolha tua mas axo k com qq um dos dois ficas bem servido...

3. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Acho que percebem a minha escolha :o

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

3 votos ;)

PS: podias ter aberto uma poll :D

Última edição: 10 de Março de 2005
  5. timber

timber Zwame Advisor

Para o meu uso particular preferia o Motorola

6. Eu só vi a opção de criar novo tópico :|

7. Digamos é que não me estão a ajudar muito só a dizer que preferem este ou aquele :) Porque é que optam por um ou outro é que podiam dizer ;)

8. spastikman

spastikman Banido

Em termos de especificações, da-me a sensação que o Motorola é melhor (tirando a parte da camara que mesmo assim é excelente).

Já estive com um na mão e é espetacular.

9. fap

fap Power Member

num inquérito feito aos utilizadores (não me lembro se foi pela europa toda ou só em alguns países) a motorola foi eleita como das piores marcas e a sharp foi eleita a mais fiável e boa :)

em termos de design prefiro o motorola

10. RavenMaster

RavenMaster Power Member

aspecto, tamanho e por não ser "concha" :D

11. Tamanho? O Sharp é mais pequeno :) A não ser que prefiras tlms maiores :)

12. xtr3me

xtr3me Power Member

Sharp, por uma simples razão .... n curto mm nada o software da motorola.

13. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso não tinha reparado nisso
    Apesar de não gostar muito de telefones de concha acho que se calhar optaria antes pelo Sharp.
    Além disso tenho uma péssima imagem de fiabilidade da Motorola (e não é d eouvir dizer). Mas o V525 actual por exemplo acho um excelente aparelho apesar do software ser meio trolha.

14. O que me lixa é o facto da Vodafone alterar os telemóveis todos. Tive a ver na página inglesa da Vodafone os dois telemóveis e lá eles têm a opção de ver uma simulação do telemóvel. E fui então ver a simulação do Motorola E1000 e apanho um choque. O menu Vodafone Live é um autêntico nojo! Já estive com o mesmo telemóvel, mas da TMN e o menu é lindo, com várias cores, ícones animados, etc. E depois aparece-me aquela aberração da Vodafone. É caso para deixar um gajo a pensar se vale mesmo a pena trocar de bicho.

15. timber

timber Zwame Advisor

Sim os menus da Vodafone são horríveis. São básicos e tem um esquema de cores pior que o original. O primeiro que vi foi o t610 e a diferença para o "normal" é abissal.

16. E abissal é pouco.

Uma pergunta, eu posso adquirir o telemóvel pela Vodafone e depois levar à Motorola para fazer a actualização do software e ficar com o software original da Motorola?

17. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Se ele comprar na vodafone tras o soft da vodafone que sim e horroroso. Se comprar na TMn tem um software espetacular, que nao tem nada a haver com os motorola antigos ou mesmo alguns mais recentes.

Meu voto vai para o motorola sem qq tipo de duvidas.

18. Morpheus

Morpheus Banido

nopes ... n podes (pelo menos foi o que me disseram quando um amigo meu teve o sony t610)...

o sharp parece ser bastante interessante mas n é 3G

eu tenho um motorola 3g (sim o da promoção compras um levas 2) e a unica coisa que n curti foi ter de ir comprar o cabo usb á parte...

em termo de funcionalidade : Sharp

em termos de futuro: Motorola (so pelo simples facto de ser 3G)

19. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

huh....
    Morpheus o Sharp é 3G...

Abraço

20. Gandalf, pela TMN, segundo vi o menu é o original do telemóvel. E é assim que eu queria. Eu nem me importo de perder o raio da garantia. Agora com o menu horroroso da Vodafone é que não. Prefiro nem trocar de tlm para ter uma aberraçao de menu daquelas :wow:

Morpheus, o Sharp é 3G. E quanto à questão de actualizarem o software, pode depender de marca para marca.

Partilhar esta Página