Qual escolhias? Motorola E1000 VS Sharp 902

Qual escolhias ?

  • Motorola E1000

    Votes: 30 73,2%
  • Sharp 902

    Votes: 11 26,8%

  • Total voters
    41
_Rock_ disse:
huh....
Morpheus o Sharp é 3G...


Abraço
Exactamente :P

Na minha opinão Sharp 902. Não pela camera de 2MP (que por sinal é pior que a de 1MP do meu 6630 :002: ) mas por esta pequena possibilidade http://mobile-review.com/forum2/showthread.php?t=22504

Alem de ser em concha (que eu adoro) é muito bonito o telefone.

No 902 tens a possibilidade de escolher 3G ou 2G, e penso que no Motorola já não é bem assim. São estes pequenos aspectos que contam.
 
um promenor k para mim é util(para muitos e irrelevante)
e o ecra exterior e o ecra exterior do Sharp situa-se ao lado da camera ou seja debaixo do telemovel e é minusculo....

um caracteristica engraçada no Sharp é o scanner k ele tem.Pode se usar a camera dele como reconhecimento de texto e codigos de barra.
Pelo menos foi o k li numa revista....



Abraço
 
Gandalf disse:
Se ele comprar na vodafone tras o soft da vodafone que sim e horroroso. Se comprar na TMn tem um software espetacular, que nao tem nada a haver com os motorola antigos ou mesmo alguns mais recentes.

Meu voto vai para o motorola sem qq tipo de duvidas.

O software da vodafone, seja para que telemóvel for, é mundialmente conhecido por ser uma completa bosta.
Mas mesmo assim, em relação aos novos n sei, os motorolas v600 e anteriores eram uma valente bosta mm com os menus nativos da moto.
 
O E1000 não é symbian mas sim Synergie
Tenho um E1000 o sharp é horroroso em comparação lol
o telemovel tras cabo USB caso venha na tmn como foi o meu caso
é lindo tem um aspecto muito sobrio, trabalha-se muito bem com ele, o software é rapido e muito completo, a camara e muito boa, pode-se escolher entre rede 2.5G e 3G a memoria para os numeros recebidos é fabulosa ja vou nos 60 e tais numeros e continua
 
Eu tenho um E1000 e estou muito contente com ele.


No entanto, se pudesse escolher, era o sharp sem pensar duas vezes.


É tecnologicamente bastante superior ao motorola, tem camara fotográfica com sensor CCD (o do motorola apesar de ser de 1.3Mp não é grande coisa..) portanto deve tirar umas fotos espectaculares, e ao contrário do motorola tem infra-vermelhos.

Tambem leva cartões SD que estão muito standardizados hoje em dia e cada vez estão mais baratos. O motorola leva cartões transflash que são difíceis de encontrar e caros tendo em conta as capacidades (praí o dobro ou triplo dos SD para a mesma capacidade..).


Vê se arranjas informações acerca da duração da bateria do sharp.. já que esse é o calcanhar de aquiles de todos os telemoveis 3G que aí andam...
A mim pelo menos faz-me imensa confusão a fraca duração do motorola... estava habituado a carregar o siemens S55 praí uma vez por semana e agora o E1000 é de 3 em 3 dias, mesmo com o 3G desligado..
 
ToTTenTranz disse:
É tecnologicamente bastante superior ao motorola, tem camara fotográfica com sensor CCD (o do motorola apesar de ser de 1.3Mp não é grande coisa..) portanto deve tirar umas fotos espectaculares, e ao contrário do motorola tem infra-vermelhos.
Lamento desiludir-te mas as fotos do 902 ficam muito blured (penso que é assim que se chama o efeito :mad: ). Se não ligares muito a isso é claro que ficam espectaculares
 
Nelson disse:
Lamento desiludir-te mas as fotos do 902 ficam muito blured (penso que é assim que se chama o efeito :mad: ). Se não ligares muito a isso é claro que ficam espectaculares

Com o Sharp GX30 tinha exactamente isso .. era raro conseguir uma foto sem blur.
 
Fotos do 902 tiradas pelo Wizard do My3gworld.com (forum tuga)














Fotos tiradas com o 902 (a segunda ele diz que não tinha quase luz nenhuma):





Sem dúvida que iria para o 902, até porque mais tarde se o quiseres vender vai valer mais que o Motorola.
 
Nao sei se vale. MAs a questao aqui e dar uma ajuda ao user.

HA que definir prioridades . .queres um telemovel que tire boas fotografias acima de tudo .. ou queres outro que tem um som incrivel, e e extremamente funcional?
 
Não faço questão que tire umas fotos de qualidade suprema. Acima de tudo um telemóvel é um telemóvel. Para boas fotos uso a minha máquina digital ;)


Fotos do telemóvel é mais aquelas fotos de circunstância...não precisam de ser muito boas.
 
Eu tenho um Motorola E1000, e estava um pouco desiludido com ele (software vodafone ranhoso!).

Hoje finalmente actualizei para a ultima versão da Motorola, e estou maravilhado. Parece outro telemovel.
O som parece-me melhor (é estranho, eu sei, mas está com melhor qualidade, n sei pq), a camara está mais rápida, mais configuravel (mais opcções) e com muito melhor qualidade de imagem.

Os menus estão mais funcionais, resumindo, cada vez mais adoro o telemovel. :)
Curto Sharp, mas adoro este Motorola, e se fosse comprar outro telemovel qualquer no mercado, continuaria a escolher este. :)
 
Back
Topo