Qual escolho para a minha nova casa?

Aqui restam-te 2 hipóteses:
- Zon , ficas com a zon box, e os problemas que isso acarreta, e os 50€, e só numa tv.
- MEO, ficas com HDMI em todas as TVs, e não pagas mais.

E tens chamadas ilimitadas apenas para a rede fixa Pt , adivinhas quais os numeros PTS ??
Eu não adivinho por isso meti zon com chamadas ilimitadas para todas as redes fixas nacionais e não tenho de desligar boxs para a net .
A parte sai mais barato para novas adesoes o 18 megas está com um granda desconto para novas adesoes o 8 megas tambem.

A parte O Meo é 50 euros mais 5 euros primeira box e 2,5 da segunda 57,5 mês é dose por isso prefiro chamadas ilimitadas mesmo e 18 megas com trafego ilimitado na zon.

Zon não vai ter limite de boxs de futuro, meo duas se tiveres sorte e se não quiseres boxs na zon podes ter nas tvs todos por cabo sem pagar mais por isso , Meo só 1 tv por box se tiveres 3 tvs sorteia com qual não ficas .

Mas se não quiseres zon tens cabovisão não te metas no Meo vê os prós e contras.
 
Última edição:
E tens chamadas ilimitadas apenas para a rede fixa Pt , adivinhas quais os numeros PTS ??
Eu não adivinho por isso meti zon com chamadas ilimitadas para todas as redes fixas nacionais e não tenho de desligar boxs para a net .

A parte O Meo é 50 euros mais 5 euros primeira box e 2,5 da segunda 57,5 mês é dose por isso prefiro chamadas ilimitadas mesmo e 18 megas com trafego ilimitado na zon.

Trabalhas para a Zon ou decidiste ignorar os preços que não te interessam...?

A ZON BOX custa 50€ de activação, mais 5€/mês. Nem sequer se deram ao trabalho de baixar o IVA... A Powerbox custa 2,5€/mês, e sem HDMI e afins.

Depois tens o tráfego quase-ilimitado da ZON...

Finalmente, no fim de contas e depois da promoção maravilha acabar ficas a arder com 57,99€mês, mais 5€/mês da Zon Box e 5€mês das duas Powerboxes.

Realmente, é um preço muito interessante. Deves conhecer muita gente sem telefone da PT para compensar a diferença de preço...
 
Trabalhas para a Zon ou decidiste ignorar os preços que não te interessam...?

A ZON BOX custa 50€ de activação, mais 5€/mês. Nem sequer se deram ao trabalho de baixar o IVA... A Powerbox custa 2,5€/mês, e sem HDMI e afins.

Depois tens o tráfego quase-ilimitado da ZON...

Finalmente, no fim de contas e depois da promoção maravilha acabar ficas a arder com 57,99€mês, mais 5€/mês da Zon Box e 5€mês das duas Powerboxes.

Realmente, é um preço muito interessante. Deves conhecer muita gente sem telefone da PT para compensar a diferença de preço...

A mim por ter triple play devolveram me os 50 euros da activação , tenho telefone gratis 12 meses chamadas ilimitadas para a rede fixa ,desconto de 13 euros na internet 18 megas e tu só te limitas a atacar as pessoas ou queres contribuir com algo a sério para o tópico , bolas ou te dão razão ou fazes birra e partes para o ataque pessoal , calma respeita os outros .
 
para se fazerem comparações não se devem ter em conta as promoções... muito menos promoções excepcionais que só são atribuídas se o cliente reclamar... o argumento que a zon não vai ter limite de box's no futuro tb não deve ser considerado... é futuro e até pode não acontecer...
 
E tens chamadas ilimitadas apenas para a rede fixa Pt , adivinhas quais os numeros PTS ??
Eu não adivinho por isso meti zon com chamadas ilimitadas para todas as redes fixas nacionais e não tenho de desligar boxs para a net .
A parte sai mais barato para novas adesoes o 18 megas está com um granda desconto para novas adesoes o 8 megas tambem.

A parte O Meo é 50 euros mais 5 euros primeira box e 2,5 da segunda 57,5 mês é dose por isso prefiro chamadas ilimitadas mesmo e 18 megas com trafego ilimitado na zon.

Zon não vai ter limite de boxs de futuro, meo duas se tiveres sorte e se não quiseres boxs na zon podes ter nas tvs todos por cabo sem pagar mais por isso , Meo só 1 tv por box se tiveres 3 tvs sorteia com qual não ficas .

Mas se não quiseres zon tens cabovisão não te metas no Meo vê os prós e contras.

Quase me convenceste...
 
Trabalhas para a Zon ou decidiste ignorar os preços que não te interessam...?

A ZON BOX custa 50€ de activação, mais 5€/mês. Nem sequer se deram ao trabalho de baixar o IVA... A Powerbox custa 2,5€/mês, e sem HDMI e afins.

Depois tens o tráfego quase-ilimitado da ZON...

Finalmente, no fim de contas e depois da promoção maravilha acabar ficas a arder com 57,99€mês, mais 5€/mês da Zon Box e 5€mês das duas Powerboxes.

Realmente, é um preço muito interessante. Deves conhecer muita gente sem telefone da PT para compensar a diferença de preço...

mas realmente acho que tens razao..
 
Para ja acho que estou a ficar mais inclinado para o MEO:

-Trafego ilimitado (nao é que faça muitos downloads, mas não quero ter mais "surpresas" de 100€ na factura mensal, como já me aconteceu)
-HD
-O preço
-A qualidade das Boxes parece ser boa (segundo voçês dizem)
-Não tem muitos erros reportados pelo que me apercebo
-Dá para subscrever canais "a vulso"
-parece ser mais "maleável" do que a ZON na selecção de pacotes de canais

Pra já estou a gostar mais dos argumentos do MEO, mas a ZON parece-me bom tambem...

Geralmente a PT tem preços mais caros do que as outras empresas. Eu uso o Sapo ADSL 16 Megas e pago 35€ (antigos 8 MB )
Ainda pago o aluguer do telefone PT, mais chamadas, etc. Atinjo os 100 e tal €uros mensais com estas brincadeiras.
A TV CABO usufruo gratuitamente, porque fizemos aqui uns truques.

Agora como vamos para uma casa nova, ao fim de 22 anos, acho que o mais rentável e confortável é utilizar um serviço 3 em 1!

Acho que a PT é careira, mas neste assunto do MEO parecem estar com bons preços. Gosto dos canais também. O que mais me interessa são as FOX e serviços informativos. e quero ver se ponho as SPORTV's.

tal como ja referi, um ponto a favor da ZON é que na casa para onde vou já tinham o sistema da TV CABO, portanto as ligações já estão todas feitas, o que eu penso que iria facilitar o processo.
 
em último caso a instalação que já está feita na casa para onde vais pode ser aproveitada pelo meo caso não queiras/seja possível andar a passar cabo ethernet
 
para se fazerem comparações não se devem ter em conta as promoções... muito menos promoções excepcionais que só são atribuídas se o cliente reclamar... o argumento que a zon não vai ter limite de box's no futuro tb não deve ser considerado... é futuro e até pode não acontecer...

Eles já estão a preparar extra box sem disco e mais baratas no aluguer como acontece no Meo.


Não esquecer que Meo chamadas ilimitadas só na rede PT "como se adivinha que o numero que se vai ligar não é novis,vodafone,tele2,oni,artelecom,cabovisão etc?" e zon todas as redes fixas nacionais.

Não esquecer que o serviço Meo é por box e no máximo 2 se tiver sorte e zon não é necessário box e se pode ter em todas as TVS.

Neste momento o unicos a valer a pena são os serviços cabo seja zon,cabovisão ou outro tambem por cabo.

Quando vier fibra optica ai sim podemos falar em concorrencia para tv,net e telefone .
Para quem tem apenas duas tvs e more muito perto de uma central não vai ter problemas com o Meo.
 
Eles já estão a preparar extra box sem disco e mais baratas no aluguer como acontece no Meo.


Não esquecer que Meo chamadas ilimitadas só na rede PT "como se adivinha que o numero que se vai ligar não é novis,vodafone,tele2,oni,artelecom,cabovisão etc?" e zon todas as redes fixas nacionais.

Não esquecer que o serviço Meo é por box e no máximo 2 se tiver sorte e zon não é necessário box e se pode ter em todas as TVS.

Neste momento o unicos a valer a pena são os serviços cabo seja zon,cabovisão ou outro tambem por cabo.

Quando vier fibra optica ai sim podemos falar em concorrencia para tv,net e telefone .
Para quem tem apenas duas tvs e more muito perto de uma central não vai ter problemas com o Meo.

se bem sei na zon há canais que se os queres ver tens que ter obrigatoriamente box... se queres o hd tens que ter box e só podes ter numa tv... se no futuro vai ser diferente pouco interessa... o telefone é voip com as inconveniências que isso acarreta como deixar de funcionar se ficares sem energia eléctrica... a box neste momento funciona pior que mal... tens uma PUA de fugir...

os dois serviços têm defeitos mas sinceramente parece-me que a zon tem mais...
 
Eles já estão a preparar extra box sem disco e mais baratas no aluguer como acontece no Meo.


Não esquecer que Meo chamadas ilimitadas só na rede PT "como se adivinha que o numero que se vai ligar não é novis,vodafone,tele2,oni,artelecom,cabovisão etc?" e zon todas as redes fixas nacionais.

Não esquecer que o serviço Meo é por box e no máximo 2 se tiver sorte e zon não é necessário box e se pode ter em todas as TVS.

Neste momento o unicos a valer a pena são os serviços cabo seja zon,cabovisão ou outro tambem por cabo.

Quando vier fibra optica ai sim podemos falar em concorrencia para tv,net e telefone .
Para quem tem apenas duas tvs e more muito perto de uma central não vai ter problemas com o Meo.


Acho engraçado a parte de "Eles já estão a preparar extra box sem disco e mais baratas no aluguer como acontece no Meo."



Estamos a falar de um operador que têm meses e um que têm anos!!! Não seria logico o que têm mais anos estar mais evoluido que o que têm meses????
eu acho que isto diz tudo da qualidade da zon...e se agora têm hd é porque não quis ficar atrás da meo...isso só prova que se está a burrifar para os clientes...Para mim um operador assim não obrigado...
 
Há anos que a extra box está disponível. Custa 2,72€/mês. É a velha Powerbox.


Estamos a falar da zon box logo é a zon box sem disco que vai sair de maneira aos clientes terem extra boxs para acesso a conteudos HD em mais Tvs .
Não percebo o porque desse bota a baixo a zon , enfim .
 
Back
Topo