Qual escolho para a minha nova casa?

CLIX
ADSL até 4Mb
Tráfego Ilimitado por 24meses
14,78 €
+
Telefone sem limites
7,44 €
+
SMARTv Best off + (74 canais)
23,31 €

Tudo por cerca de 76,22 €.
Pior que o MEO não é... pelo contrario, melhor imagem.
 
Brincamos...? Já viste um ao lado do outro? Qual cena em movimento deixa a SmartTV num borrão... Aquele MPEG2 já deu o que tinha a dar.

Lool, eles já não usam MPEG2, agora já mudaram de codec para H.264...looool...., e tb já tem HD para os interessados. Ainda só têm o LuxeTV HD, mas diz que vão ter mais... além disso, segundo informaçãoes que li, mas não tenho a certeza, se se aderir ao SmarTV, eles sobem-te a velocidade para 16 Mbps por causa das Boxs (3 no máximo), isto se tiveres condições técnicas...
E sim, tb já ouvi alguma gente dizer que a imagem do SmarTV é melhor que a do MEO...

Cumps
 
Última edição:
Lool, eles já não usam MPEG2, agora já mudaram de codec para H.264...


É... e as boxes que estavam instaladas em casa dos clientes passaram a suportar H.264 por artes mágicas... HAJA PACIÊNCIA!

As boxes que suportam H.264 são as HD. Estão na mesma situação que a ZON,

SD - MPEG2
HD - H.264
 
É... e as boxes que estavam instaladas em casa dos clientes passaram a suportar H.264 por artes mágicas... HAJA PACIÊNCIA!

As boxes que suportam H.264 são as HD. Estão na mesma situação que a ZON,

SD - MPEG2
HD - H.264

Lool, supostamente as boxes anteriores, as Amino, já não fazem parte da oferta clix, essas boxes já nem são usadas, foram trocadas à meses. Actualmente só se usa as motorola, supostamente. O codec já mudou, sim, para todos os canais... (ou pelo menos maior parte deles - informação testemunhadas pelos utilizadores do forum não oficial do Clix)...


Cumps
 
Lool, supostamente as boxes anteriores, as Amino, já não fazem parte da oferta clix, essas boxes já nem são usadas, foram trocadas à meses. Actualmente só se usa as motorola, supostamente. O codec já mudou, sim, para todos os canais... (ou pelo menos maior parte deles - informação testemunhadas pelos utilizadores do forum não oficial do Clix)...


Cumps


Com as motorola conseguiram corrigir esse problema podiam era ter apostado em pelo menos uma com disco .
 
Tambem não me parece mau este triple play .



pacote_01_zon.gif

GenerateContent.aspx

line.gif



pacote_02_titulo.gif

pacote_02_zon.gif

GenerateContent.aspx

line.gif



pacote_03_titulo.gif

pacote_03_zon.gif

GenerateContent.aspx
 
Com as motorola conseguiram corrigir esse problema podiam era ter apostado em pelo menos uma com disco .

Na altura das Motorola ainda não existia PauseTV, axo eu, axo k só saiu algumas semanas depois o serviço MEO com a gravação. Supostamente ia ser lançada uma box nova para este mês, mas não tou a ver, talvez para Agosto ou Setembro. Pelo menos no serviço de Fibra òptica da Clix (para quem pode ter), as boxes já estão preparadas para PauseTV, gravação e algumas outras funcionalidades já usadas e exclusivas Clix..

[EDIT] Quanto ao triple play da Zon, de facto desde que a PT Multimédia se separou da PT, ou lá o que foi, os preços desses senhores têm ficado muito apelativos, de facto, é sem dúvida uma hipótese a considerar....

Cumps
 
Na altura das Motorola ainda não existia PauseTV, axo eu, axo k só saiu algumas semanas depois o serviço MEO com a gravação. Supostamente ia ser lançada uma box nova para este mês, mas não tou a ver, talvez para Agosto ou Setembro. Pelo menos no serviço de Fibra òptica da Clix (para quem pode ter), as boxes já estão preparadas para PauseTV, gravação e algumas outras funcionalidades já usadas e exclusivas Clix..

Cumps


Eles podiam aproveitar estas para extra box e colocar box com disco e poupavam dinheiro.
 
O Meo com gravação saiu em Junho, de 2007. 6 meses antes das Motorolas...

Ah, yah, tens razão, agora que me estou a lembrar, recordo-me de ver os anuncios do MEO no cinema, tens razão.

Eles podiam aproveitar estas para extra box e colocar box com disco e poupavam dinheiro.
E em principio é isso que vão fazer, mas vamos lá ver quando as novas saem...

Cumps
 
CLIX
ADSL até 4Mb
Tráfego Ilimitado por 24meses
14,78 €
+
Telefone sem limites
7,44 €
+
SMARTv Best off + (74 canais)
23,31 €

Tudo por cerca de 76,22 €.
Pior que o MEO não é... pelo contrario, melhor imagem.

ok
deixa-me só dizer-te que ja trabalhei na Clix e abandonei porque sentia que andava a enganar o pessoal!
Vendiamos os diversos conjuntos de serviços Telefone+internet+Smartv e garanto-te que na maior parte das pessoas que assinavam a proposta de adesão, não tinham TV durante os primeiros meses.
E para reclamarem ficavam horas à espera no nrº de apoio da Clix (que tem um custo elevado). As reclamações obtinham a resposta de que: ainda estamos em testes para que possamos garantir a utilização de TV na sua zona - porque o serviço é digital blablabla...

Portanto digo-te uma coisa: antes prefiro não ter nada, ou pagar mais por um bom serviço, do que ser enganado e andar-me a aborrecer com este género de coisas, que noutras companhias (MEO,ZON,etc.) não complicam a vida a uma pessoa.
A vida já é algo complicada por si só...para quê complicar mais?
 
Faltam aí o custo das boxes para poderes ter os 80 canais.

Ao fim da promoção ficas a 62,99€/mês com uma Zon Box.

Mas nem vou comparar preços...

Lá estas tu novamente a expecular , no fim da promoção o cliente liga e diz que quer desistir e fica com os mesmos preços .
Quantas e quantas pessoas fazem isto resulta sempre pelos relatos que leio no forum.
 
ok
deixa-me só dizer-te que ja trabalhei na Clix e abandonei porque sentia que andava a enganar o pessoal!
Vendiamos os diversos conjuntos de serviços Telefone+internet+Smartv e garanto-te que na maior parte das pessoas que assinavam a proposta de adesão, não tinham TV durante os primeiros meses.
E para reclamarem ficavam horas à espera no nrº de apoio da Clix (que tem um custo elevado). As reclamações obtinham a resposta de que: ainda estamos em testes para que possamos garantir a utilização de TV na sua zona - porque o serviço é digital blablabla...

Portanto digo-te uma coisa: antes prefiro não ter nada, ou pagar mais por um bom serviço, do que ser enganado e andar-me a aborrecer com este género de coisas, que noutras companhias (MEO,ZON,etc.) não complicam a vida a uma pessoa.
A vida já é algo complicada por si só...para quê complicar mais?

Eu falo porque fui cliente adsl e beta tester do smarttv tambem sei o que a casa gasta .
Ainda tive de ir a tribunal com eles para no fim me darem razão.
 
Lá estas tu novamente a expecular , no fim da promoção o cliente liga e diz que quer desistir e fica com os mesmos preços .
Quantas e quantas pessoas fazem isto resulta sempre pelos relatos que leio no forum.

esse tipo de comportamento demonstra bem a seriedade dessa empresa... coisas escondidas
 
Eu falo porque fui cliente adsl e beta tester do smarttv tambem sei o que a casa gasta .
Ainda tive de ir a tribunal com eles para no fim me darem razão.
ui meu Deus... tanto trabalhinho que a Clix dá aos magistrados portugueses.
Já ouvi tantas tantas reclamações (quando lá trabalhava) de pessoal a dizer que foi a tribunal devido à Clix, que até tenho medo só de ouvir esse nome!
icon4.gif
 
esse tipo de comportamento demonstra bem a seriedade dessa empresa... coisas escondidas

exactamente!
detesto "esquemas" para obter as coisas.
Empresa que funcione assim não dá para mim!
Gosto de negócios às claras, porque no fim de contas quem sai sempre a perder somos nós!

EDIT: acho que quando o Tafinho se refere à Zon como Expeculação,tem em parte razão. porque os preços que lá aparecem não são os reais que irão aparecer na tua factura no final do mês.
Porém, é política de todas as empresas e sites apresentarem assim os tarifários, não é só a ZON...
 
Última edição:
Back
Topo