Qual escolho?

freitasqq

Membro
Boas...
Tenho uma duvida ao que se refere as graficas... A minha grafica (onboard) queimou, ao que tenho que ver outra do mesmo genero, se puder melhorzita... Nao quero gastar muito, porque para o uso que eu dou, eh o suficiente. Uso apenas para NET, trabalhos (essencialmente), e um CSzito, de vez em quando, como pode ver, nada de mais....

A minha onboard que queimou, era uma ATI Xpress200, 256MB.

Ora estive a ver duas: Uma ATI e uma GEforce, ambas PCIe:
- Placa Grafica ATI X1550 256MB até 1024MB H.M. TVOUT DVI-I
-
Placa Gráfica XFX 7200SE 512MB Turbo Cache DVI PCi-x

Nao percebo muito de computadores, mas estou mais virado para a ATI, porque essa ja traz um cooler. Logo deverá ser melhor. Corrijam-me se estiver enganado.

Por favor ajudem me a escolher, porque ja este fim de semana ou antes, tenho que compra-la...

Obrigado
 
Boas...
Tenho uma duvida ao que se refere as graficas... A minha grafica (onboard) queimou, ao que tenho que ver outra do mesmo genero, se puder melhorzita... Nao quero gastar muito, porque para o uso que eu dou, eh o suficiente. Uso apenas para NET, trabalhos (essencialmente), e um CSzito, de vez em quando, como pode ver, nada de mais....

A minha onboard que queimou, era uma ATI Xpress200, 256MB.

Ora estive a ver duas: Uma ATI e uma GEforce, ambas PCIe:
- Placa Grafica ATI X1550 256MB até 1024MB H.M. TVOUT DVI-I
-
Placa Gráfica XFX 7200SE 512MB Turbo Cache DVI PCi-x

Nao percebo muito de computadores, mas estou mais virado para a ATI, porque essa ja traz um cooler. Logo deverá ser melhor. Corrijam-me se estiver enganado.

Por favor ajudem me a escolher, porque ja este fim de semana ou antes, tenho que compra-la...

Obrigado
boas.. se keres mesmo escolher entre essas duas eu ia pra X1550, ja tive uma e nao é assim tao má.. agora tens k ver kuanto tens pa vga pa ver se da pra escolher algo melhor;)
 
Quanto ao dinheiro, claro que nao quero gastar muito, ate queria ver se o PAI NATAL me dava...:p. Mas talvez uns 35€.... Eh mesmo so para ter o computador de volta!

O meu computador; eh um DUAL CORE 945, Processador 3.4ghz, 2gb RAM, 250GB disco.

Mais propriamente, o meu computador eh este:




Eu queria ver de qual aquelas duas eh a melhor, uma vez que o preço eh o mesmo...
 
Quanto ao dinheiro, claro que nao quero gastar muito, ate queria ver se o PAI NATAL me dava...:p. Mas talvez uns 35€.... Eh mesmo so para ter o computador de volta!

O meu computador; eh um DUAL CORE 945, Processador 3.4ghz, 2gb RAM, 250GB disco.

Mais propriamente, o meu computador eh este:




Eu queria ver de qual aquelas duas eh a melhor, uma vez que o preço eh o mesmo...
se encontrares uma 7600GS ou uma X1600Pro tb faz bem o serviço;)... + essa X1550 a k tive fazia um barulho desgraçado LOL
 
Ui...
Essa de 7600gs, eh bastante cara, pode ate ser muito boa, mas nao vou fazer nem 50% dela...
Essa placa era mais para o meu irmao, que ele joga jogos desses mais recentes...

Como ja tinha dito, eh mesmo so para trabalhos e NET...

Bem, ja vi que tudo aconselha a ATI... Se calhar, vou mesmo ficar com essa mesmo...

Ainda ontem, fui a uma loja (*****) saber o preço da tal placa, mas o gajo queria me impigir uma GEFORCE 8400GS. Ate digo que estive mesmo quase tentado a compra-la, mas imaginem, chegou o Chefe dela, e disse me tudo ao contrario sobre a placa. Falou que a 8400GS, nao vale o preço que está (45€), porque essa so dava problemas:confused:... Enfim... Fui embora sem nenhuma.

Agora eh do tipo: Quem estava a mentir? Ja por isso eh k pedi a vossa opiniao...
Agora, ou espero pela ATI X1550, que estava esgotada pelo pais, so de encomenda vinda de Faro, ou compro a outra que falei no primeiro post...
 
So mais uma coisa, a minha fonte eh de 250W, nao reais, obvio;

Mas do tipo: Se eu calhar mesmo de comprar essa tal placa (ATI X1550), nao terei que mexer na fonte de alimentaçao, pois nao?:confused:
 
Nem me digas.... omg...

Vamos fazer um "batota":

E se eu instalar a grafica, e nao mexer na fonte? Ele ligará, e/ou que riscos eu corro?
bem vou te contar o k aconteceu a um amigo k fez isso: ele foi meter uma 7600GS num sistema tip o teu numa fonte k mal tinha 10A na linha dos 12V... fonte foi-se, alguns condensadores ficaram inchados na motherboard, um HDD parece k marou, enfim pode acontecer tantas coisas!
 
Boas...

Finalmente adquiri uma placa grafica...

No meu caso, adquiri uma usada, ao preço da chuva, que nao eh la muito recente.
Mas queria saber a vossa opiniao sobre a mesma... Ja pesquisei no google, mas como eh uma placa "ultrapassada", nao dizem o verdadeiro valor dela...

A placa eh uma GEFORCE 8600GS 256MB 256BITS.

O QUE ACHAM DELA?:wow:
 
Boas...

Finalmente adquiri uma placa grafica...

No meu caso, adquiri uma usada, ao preço da chuva, que nao eh la muito recente.
Mas queria saber a vossa opiniao sobre a mesma... Ja pesquisei no google, mas como eh uma placa "ultrapassada", nao dizem o verdadeiro valor dela...

A placa eh uma GEFORCE 8600GS 256MB 256BITS.

O QUE ACHAM DELA?:wow:
deve valer uns 40/50€ maybe! + ela nao tem 256bits
 
Ok, se achas que tem bug, ca esta o que pediste... :





Acho que este programa tambem tem um bugsito...:P

Mas voltando ao inicio, Eh porreira, ou podia ser melhorsita? Eh comparada com qual placa?
 
Ok, se achas que tem bug, ca esta o que pediste... :





Acho que este programa tambem tem um bugsito...:P

Mas voltando ao inicio, Eh porreira, ou podia ser melhorsita? Eh comparada com qual placa?
Offtopic:
Lol que estranho deve ser da minha grafica como tinha esse bug pensei que podia ter acontecido tambem contigo desculpa la tinhas razao:001:
Ontopic:
Para quem tinha um grafica onboard como tu deve ser uma grande diferença (para melhor) E ja jogas qualquer jogo ate crysis em low claro. (um amigo meu tem uma 6600 e joga)
 
Back
Topo