1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual este jogo?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Archangel, 4 de Dezembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1092)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Archangel

Archangel Power Member

Estou com uma duvida. Alguém sabe me informar qual o nome de um jogo para PC do genero militar em que se pode ter relaçoes sexuais com raparigas? Queria arranjar a demo do jogo mas nao me recordo o nome..

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ShellShock: Nam '67 ??

3. Archangel

Archangel Power Member

Acho q é isso sim. Thanks!!!!!!!!!!!!!!!!!

:009:

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

As críticas do jogo são mt más... sabia q usava violência barata para tentar vender mas sexo n fazia idea...

5. banid0

banid0 Power Member

um bocadinho para o pouco ético promover sexo(violacao?!?!) no vietnam
    PS : opiniao baseada APENAS no titulo do jogo

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

N andas longe da verdade.
    È a versão pixelizada do "me sooo horny". O jogo é mto mauzito :puke:

7. banid0

banid0 Power Member

hmmm...pk sera que nao me surpreende que certas pessoas ^ ja tenham jogado o jogo? :D

me so horny era o cartman ke dizia...

"ten dolla soldier boy"

8. Savage

Savage Power Member

Efectivamente o jogo é um bocado mau... Acho é estranho que o mesmo estúdio (Guerrila Games) tenha feito aquele que é IMO o melhor jogo disponível para a PS2 (Killzone)... Eles vão do 8 ao 80!!! :(

9. Korben_Dallas

Killzone foi mais um caso da Hype machine Sony a funcionar... Halo killer LOLOL! :-D

Depois sairam as reviews e ficou tudo muito admirado. Como li numa review qq o jogo parece excelente em fotos mas depois...

Btw Archangel se esse é o motivo pelo qual procuras o jogo... epá no comments :puke:

10. FELiYCORA

axo k isso so lhe diz respeito a ele... no comments :rolleyes:

11. Archangel

Archangel Power Member

Um amigo meu falou-me mto bem do jogo mas eu esqueci-me do nome. A unica forma que tive de tentar identificar o jogo foi através desse pormenor. Até porque se fosse para violar raparigas, tava-me [email protected] para a demo e arranjava a full version. Só queria mesmo era ver como era o jogo, se valia a pena adquirir. :)

12. FELiYCORA

hihihi
    :D

por acaso ja me falaram bem do jogo mas nc joguei

13. Korben_Dallas

Sinceramente a conversa está a ficar de MUITO MAU GOSTO.

Não sou paranóico com violência aliás jogo GTA, Manhunt ou MK mas isto é demais. Tipo aquele jogo para matar o JFK e ver a replay.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página