Qual final fantasy comprar?

Tens uma PS2.
a menos que sejas um puto ranhoso daqueles que dizem que os gráficos são o que mais conta.

Não sei por que razão pretendes "atacar-me" com este comment. Eu apenas dei a minha opinião, não apresentei nenhum IDEAL ABSOLUTO. Se não sabes respeitar a opinião dos outros isso já é um problema teu...

Eu sinceramente não gosto do X e pronto, o jogo não me satisfaz. É a minha opinião.

Além disso não afirmei que os gráficos são o que mais conta. Apenas mencionei que, pelo facto de ser um dos primeiros jogos da PS2 não estava graficamente muito desenvolvido.

É preciso distinguir o que é dito, do que é interpretado. Se não fizeste essa distinção, e interpretaste mal o meu discurso é porque realmente não o leste com muita atenção.

Agora sinceramente, deêm mais opiniões ao rapaz sobre qual o FF comprar e deixam-se de comentários desse tipo, que só provocam conflitos desnecessários. Há que lembrar que a Techzone é uma comunidade a que todos pertencemos.
 
Não sei por que razão pretendes "atacar-me" com este comment. Eu apenas dei a minha opinião, não apresentei nenhum IDEAL ABSOLUTO. Se não sabes respeitar a opinião dos outros isso já é um problema teu...

Eu sinceramente não gosto do X e pronto, o jogo não me satisfaz. É a minha opinião.

Além disso não afirmei que os gráficos são o que mais conta. Apenas mencionei que, pelo facto de ser um dos primeiros jogos da PS2 não estava graficamente muito desenvolvido.

É preciso distinguir o que é dito, do que é interpretado. Se não fizeste essa distinção, e interpretaste mal o meu discurso é porque realmente não o leste com muita atenção.

Agora sinceramente, deêm mais opiniões ao rapaz sobre qual o FF comprar e deixam-se de comentários desse tipo, que só provocam conflitos desnecessários. Há que lembrar que a Techzone é uma comunidade a que todos pertencemos.
Ora nem mais xD e o jogo posso cumecar no mais recente ou o jogo tem uma historia-?
 
Não sei por que razão pretendes "atacar-me" com este comment. Eu apenas dei a minha opinião, não apresentei nenhum IDEAL ABSOLUTO. Se não sabes respeitar a opinião dos outros isso já é um problema teu...

Eu sinceramente não gosto do X e pronto, o jogo não me satisfaz. É a minha opinião.

Além disso não afirmei que os gráficos são o que mais conta. Apenas mencionei que, pelo facto de ser um dos primeiros jogos da PS2 não estava graficamente muito desenvolvido.

É preciso distinguir o que é dito, do que é interpretado. Se não fizeste essa distinção, e interpretaste mal o meu discurso é porque realmente não o leste com muita atenção.

Agora sinceramente, deêm mais opiniões ao rapaz sobre qual o FF comprar e deixam-se de comentários desse tipo, que só provocam conflitos desnecessários. Há que lembrar que a Techzone é uma comunidade a que todos pertencemos.


epa mas tu sabes o que estas a dizer? a Square REDUZIU aos graficos para o XII porque no X havia demasiado detalhe e causava breaks, as personagens no X estavam bem melhores, assim como os cenarios, basta olhar para uma parede nos dois para perceber a diferença.

e sem olhar para os graficos - O X da semelhante coça ao XII que ate mete impressao - personagens espectaculares, grande banda sonora e excelente historia
 
Eu comecei a jogar Final Fantasy no X e dou-me por satisfeito, pois foi de muito fácil aprendizagem (combate é simples, e até bastante fácil, pois como vês os turnos das personagens consegues planear a batalha perfeitamente. Até chega ao ponto de mostrar como ficará a ordem das personagens conforme a magia/ataque que uses) e marcou-me imenso! Quanto ao X-2, só mesmo quando acabares o X é que podes tomar a decisão de quereres ou não jogá-lo, pois é uma sequela directa (a primeira nesta saga). Eu adorei, mas já vi muito pessoal a criticá-lo por isso...

Quanto ao XII, deixa para último. Eu não gostei por aí além (mais pela história em si), no entanto está visto que o método de combate deste jogo irá servir de standart para os próximos jogos da saga (FFXIII para já). É sempre bom experimentares :)

Cumps
 
Para a PS2 só mesmo o FFX e FFXII. Se tal como eu, nos RPGs, dás mais valor à historia, então o FFX é melhorzinho, embora o FFXII tem um melhor sistema de combate.

Mas se queres mesmo saber o que é um Final Fantasy, e gostas de uma história bem contada, joga o FFVII da PS1, ou arranja para PC. Depois de o ter jogado há montes de anos atrás, continua a ser o meu jogo favorito de sempre.
 
Compra masé o 6, 7 e 8 e caga para o resto senao ainda tens um desgosto, o 10 ainda podes dar uns toques mas não é nada de jeito comparado aos 3 grandes!

Dizes que não curtes os graficos desses, nesse caso mais valia nem sequer jogares Final Fantasy, porque todos os jogos têm grandes graficos especialmente o 7, sim o 7, por outro lado deves ser daqueles que começou a jogar na era da Ps2, não percebo a mentalidade desses que não jogam os de 128bits para baixo.

Joga nesta ordem.:D Melhor para o pior dentro dos melhores!;)
7-6-8-10

Aprende a gostar dos graficos como se tivesses a jogar o jogo na sua respectiva data de lançamento!
 
Tanta gente aqui a dizer que o VII foi o melhor... e eu concordo!
Joguei 1º o VIII, que tem mto melhores gráficos, e mesmo assim, gostei muito mais do VII.

E que vocês acham de fazer uma petição para fazerem um Remake do Final Fantasy VII para PS3? :P

Cumps
 
Tanta gente aqui a dizer que o VII foi o melhor... e eu concordo!
Joguei 1º o VIII, que tem mto melhores gráficos, e mesmo assim, gostei muito mais do VII.

E que vocês acham de fazer uma petição para fazerem um Remake do Final Fantasy VII para PS3? :P

Cumps

é uma questao de gostos, eu gostei muito mais do 8 :) e tambem adoro o 10

o 7 para mim é over rated, apesar de ser um grande jogo
 
epa mas tu sabes o que estas a dizer? a Square REDUZIU aos graficos para o XII porque no X havia demasiado detalhe e causava breaks, as personagens no X estavam bem melhores.

As personagens principais do X estão quase iguais às do XII, mas o XII tem uma série de pormenores adicionados às personagens.

Quanto às personagens secundárias do X (aldeões por exemplo, pessoas que só têm uma fala, que não têm grande importância para a história), graficamente não estão grande coisa.

Já as personagens secundárias do XII, a nível gráfico estão quase semelhantes às principais, e têm também uma série de pormenores.

Pelo menos é a minha opinião.

Quanto à banda sonora do X, pelo facto de ter uma vertente muito asiática (assim como a própria história) não aprecio muito. Agora cada um sabe do que gosta...

Volto a dizer que isto é apenas a minha ideia em relação aos dois jogos aqui referidos e que cada um tem a sua.
 
Back
Topo