Qual foi o melhor telemóvel que já tiveram?

skinnie

Power Member
Pois é pessoal, qual foi o telemóvel que já tiveram,e que acham que foi o melhor de todos?Aquele que vos deixou saudades,por ser uma "máquina" ou se for o caso o que usam ainda..

Para mim sem dúvida o Siemens SL45

siemens_sl45_mp3.jpg


Quando sai fiquei fascinado,á pouco tempo arranjei um,levou com uma bateria original de 100mah,ultimo firmware,mod para sl45i,e bem quase que já nem pego no sharp 903 (outra grande máquina).
 
N95
Por tudo o que permite. Simplesmente fantástico, tão fantático que o primeiro tlm a igualar/superar ele foi..a revisão que a Nokia fez a ele mesmo [aka n95 8gb].

Vai continuar a ser o meu tlm por bastante tempo....


em 2º lugar:
5210
Pela resistencia. Tlm algo básico, mas que a nivel de resistencia era impressionante. O unico telemóvel que tive comigo durante 2 anos e pouco sem mazelas nenhumas e que me durava, acho eu, para sempre. [o n95 tenho à ano e pouco e já está cheio de marcas das vezes que caiu, tenho que ser cuidadoso para que me dure 2/3 anos, mas isto é com qualquer tlm, só mesmo oi 5210 é que era à prova de MK..]


3º 7610 O primeiro symbian que tive e o primeiro tlm Mpx..
a qualidade da camara era fraquita, mas do melhor que havia na altura. Muito bom tlm, mas desiludiu um pouco porque algumas caracteristicas podiam estar melhor aproveitadas [por exemplo ler mp3 mas...não dava para ligar fones estereo..]
Também era muito resistente, mas com 2 anos e pouco devido ao envio intensivo de sms a tecla 9 morreu e as outras já não estavam muito boas também.. Mas o da minha irmã só pifou com 4 anos e tal, sempre com a mesma bat [e ainda a aguentar bem]..


Sharp gx20. É indestrutível.
porque.. não tiveste o 5210 para termo de comparação...
:D
 
Última edição:
Qtek S100 comprado por 100.20€ na tmn cm pontos na altura q era o melhor pda do mercado aos anos...

Espetado duas xs contra a parede num nomento de furia abriu-s todo nao o mandei arranjar e fiquei cm um qtek made by Tesa (marca de fita-cola) cheio de cola e fita cola ainda trabalha passados anos!!! O tlm mais resistente e mais fixe q ja tive
 
O nokia 3330, Foi o meu segundo telemóvel, com jogos, especialmente o jogo da cobra, lolol.

3330_main.jpg
Nostalgia... lol
 
Última edição:
Nokia N-gage, que morreu recentemente, no entanto era um telefone extremamente duravel, sem duvida o melhor telefone que tive.
 
Sem dúvida o Siemens ME45 :) Bastante melhor que o 5210, em tudo!

De guerra! Se encontrasse um de novo a venda comprava-o!! ( foi roubado :( )

me45.jpg
 
Última edição:
Até agora, sem duvida o Nokia 6600.
6600.jpg

Pau pra toda a obra! Fiz de tudo com ele, ouvir mp3, filmar videos enormes, tirar fotos de 1 MPx quando a camera só dava para vga. Meti-lhe pra lá programas que faziam tudo e mais qualquer coisa, só não tirava café :D Deu trambolhões violentos sem nunca largar a bateria ou ir sequer abaixo, nunca bloqueava (só fiz um format 1 vez para apagar um virus que lhe pus estupidamente). Sem duvida, serviu-me muito bem durante 4 anos e meio e apenas agora pro fim o joystick tinha algum problema em virar pra direita.
Neste momento tenho o N95 8GB e estou a adorar, mas ainda tem muito a provar para ultrapassar o 6600 :D
 
Back
Topo