Qual foi o melhor telemóvel que já tiveram?

O melhor telemovel que tive foi sem duvida o T28s:

que já na altura me custou um balurdio. Trazia carregador de secretaria e uma autonomia invejável, estamos a falar de um telemovel do fim dos anos '90, mais recentemente foi sem duvida o meu querido E50:

que apesar de ser da Nokia, foi dos poucos Nokias que não me deu problemas e para o qual mais software consegui arranjar.
 
motorola_v975_add_64.jpg


Motorola V975

Muitos o criticaram, mas foi o melhor que tive.

Aguentou com um ataque de fúria do meu pai que o atirou contra a parede... E ficou na boa :D

Fazia de tudo.. Até mandava mensagens à chuva... Com o que tenho agora..Nem arrisco :P
 
O melhor telemovel que tive foi sem duvida o T28s:

que já na altura me custou um balurdio. Trazia carregador de secretaria e uma autonomia invejável, estamos a falar de um telemovel do fim dos anos '90.

Decubri a pouco que esse tlm tinha já na altura bateria de li-pol,coisa que anda agora a vingar acho...ou pelo menos só vi telemóveis bem mais recentes com baterias dessas..
 
Última edição pelo moderador:

Por onde começar... teclas terriveis que nao ajuda em nada a escrita de mensagens, os relatorios nao estao integrados e tenho de estar sempre a apagar mensagens antigas... os menus de chamadas perdidas e realizadas nem guarda a hora e que esta foi feita.

Detesto o bixo.. só o tenho porque é de borla e os euros para comprar um novo andam mesmo pelas ruas da amargura.
 
Samsung D500

Fartou-se cair, de rebolar, cair dentro de um lavatório com água... e nunca me deixou ficar mal. Tinha e tem uma estética e um toque que ainda não consegui encontrar em outro telemóvel.

d500_la.jpg


Ainda hoje funciona, e já conta com quase 4 anos.
 
6110 é um numero mágico

tanto o antigo cm o novo navigator foram os meus melhores telemoveis de sempre(o navigator ainda é o actual).
ainda agora tava a curtir musica com o navigator(cm os phones) e ja me disseram ke o som é melhor que o ipod e iphone :002:
 
Nokia 7650.É para mim,O TELEMÓVEL.Para mim,história de tlm,que não tenha o 7650,está incompleta.O primeiro tlm de ecrã colorido que tive,e que nunca me pregou partidas.Lindo.
 
Back
Topo