Qual foi o melhor telemóvel que já tiveram?

7250.jpg


Curti um molho deste movel :D, tive-o em segunda mão e ainda o tenho, tirava mais fotos com ele do que tiro agora com o meu n73...

Foi o meu telemovel favorito até agora, so comprei outro porque começou a ficar com folga no encaixe da bateria, e ia-se abaixo as vezes
 
Samsung ZV10, muito bom mesmo, tanto malho ele deu no chão com o ecrã exterior e nem um risco! Ainda o uso (que remédio lol) mas tem uma folga enorme na bateria.
 
ja tive alguns mas os que mais duraram foi o nokia 5210 o "antichoque" e o nokia 3100 este sim grande maquina nunca teve 1 brek sempre a funcionar a bateria ainda dura 5 dias :) ja correu a familia toda e agora voltou para as minhas maos :) agora tenho 1 nokia 6110 gosto bastante dele por todas as funcionalidades que tem mas nao tem a fibra de um 5210 ou um nokia 3100..
 
vou desenterrar isto.

ericsson T28s
custou-me 70 contos na altura e adorei.

era a febre dos T10s nessa altura.





tambem adorei os nokias 8210 e 8310 que tive em vermelho e azul respectivamente.
 
Os meus que mais gostei: Nokia 7610 (meu primeiro Symbian),Nokia 6630,Nokia N73, iPhone 2G (ainda o tenho), iPhone 4 (avariou) e o iPhone 4S (meu atual daily driver).
 
Dos muitos que já me passaram pelas mãos, os que foram de "guerra" e deixaram muitas saudades foram os Nokias 6150, 6310i e 8310.
Estes três destacaram-se pela resistência que provaram. O 8310 ainda o tenho e operacional.


nokia6150.jpg
nokia6310i.jpg
nokia8310.jpg
 
Já tive mais telemóveis do que tenho dedos (salvo erro) mas o melhor que tive até hoje é o que tenho agora, o LG Maximo L5. Tenho-o há meses e continuo a encantar-me com ele diariamente e constantemente a descobrir novas funcionalidade que me são muito úteis. Para além disso acho-o lindo! (peço desculpa pelo comentário abichanado...)

283323-lg-optimus-l5.jpg


p.s.- alguém tem os contactos da LG? Eu devia pedir a eles comissão pelos aparelhos vendidos da linha L devido a toda a publicidade que faço deles aqui no fórum... :D
 
O meu sem duvida nokia E65 tenho a 4 anos e ainda funciona muita fixe embora agora só use de vez em quando pois como tele principal tenho o Acer cloudmobile =)
nokia-e65.jpg
 
O melhor telemóvel só pode ser o modelo que tenho vai fazer 9 anos daqui a 2 meses, Nokia 6230.


nokia6230dx2.jpg


É o meu primeiro e único telemóvel que comprei e custou uns 390€, estou á espera que avarie para trocar por um smartphone mas parece não querer "morrer".
 
Já tive vários mas o Galaxy s i9000, sem duvida é foi o melhor apesar de ter sido mais barato que um Nokia 6110 que tive à anitos atras. Nessa altura custou-me 300 euros.
 
tambem tenho um desses 6230 a funcionar.

tambem gostei de um N70 que foi até hoje o telemovel mais caro que comprei,custou no lançamento 650eur desbloqueado.(paguei a prestações na loja singer de setubal ja extinta a muitos anos)







foto minha que aqui tenho no pc dele mas ja foi vendido no ano passado.

e ainda trazia um auricular BT.
 
Última edição:
O melhor telefone que alguma vez tive foi o Galaxy S i9000. Aguentou muita porrada e estava sempre em bom estado, nada a ver com o HTC One X e o Galaxy S3... Se tivesse que escolher um segundo classificado seria o iPhone 4S que tambem se manteve sempre em bom estado apesar de ser de vidro...
 
Back
Topo