Qual foi o melhor telemóvel que já tiveram?

O melhor, Mitsubishi trium e Huawei G6600 este ultimo custou-me 10e num leilao, a bateria dura-me mais de uma semana é o meu telemóvel de reserva.

O pior, Iphone 4s, (já tive 3g, 3gs, 4) isto é vira o disco e toca o mesmo... Estou seriamente a pensar vende-lo e voltar para android.

Gostei bastante do 3g e do 3gs.
 
O que tenho agora, o NOKIA Lumia 800.

nokia-lumia-800-preto-windows-phone-78-8mp-16gb-troco_MLB-O-3864401762_022013.jpg
 
1º lugar: Nokia 6630. Adorei este telemóvel. Instalei muitas cenas nesse bicho. Lembro-me que até filmes com legendas conseguia ver e levar comigo para a escola. Foi excelente.
2º lugar: meu telemóvel atual, Xperia Play. Simples e eficaz em tudo o que faz.
 
Este tive durante 4 anos e amei cada momento. Também gostei dos 2 anos que passei com o anterior t610.
Neste momento tenho um evo3d...

images
 
De longe o meu Lumia 920 actual
Camera brutal, fluidez extrema, grande estabilidade (nunca tive um crash ou erro de qq natureza) e posiciona-se no meio em termos de "abertura" entre o meu 4S e o S3, ou seja, é fluido e controlado como o iOS e permite-me copiar e colar ficheiros no explorador e enviar e receber tudo por Bluetooth, NFC etc entre dispositivos.

http://www.*****.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/107582_3_nokia-lumia-920-black.jpg
 
Sharp SH903

Escolho este por ser Durável (já deu muitas quedas mas nunca deixou de funcionar), e o pormenor de se transformar numa camera fotográfica e sua qualidade fotográfica. A qualidade do LCD, e em termos de SO, está tudo no lugar certo.
 
Nokia 6600 (lembro-me ser dos poucos na escola com telemóvel que tirava fotos, era a loucura)

nokia-6600



Nokia 8310 (Leve, pequeno, sempre deu jeito, boa bateria e ergonomia)

10020890.f20ec485904eb93fc06e5a3057eba8d8.jpg
 
Back
Topo