Qual foi o melhor telemóvel que já tiveram?

Pessoal precisava de ajuda

Ando com ideias em comprar um sony ericsson serie K ou W

Queria arranjar uma perola destas nova na caixa , algum site que alguem conheça quem tenha disto ?

É uma questão de procurares pelos vários sitios do costume..


Sites desconheço mas há várias pessoas a vender material no OLX.


Também podes tentar ir a feiras e mercados por vezes há material interessante ....
 
Nokia
tenho N ainda na gaveta.... ainda ontem a abri e os vi lá
nunca deram problemas
entao aquele que toda a gente conhece da nokia o 3330 acho eu, é uma maquina de guerra! Só nao uso aquilo ainda por nao conseguir aceder aos emails com visual melhor como num smartphone de 2015!
 
É uma questão de procurares pelos vários sitios do costume..


Sites desconheço mas há várias pessoas a vender material no OLX.


Também podes tentar ir a feiras e mercados por vezes há material interessante ....


Vi este novo espetaculo

841776407_3_644x461_sony-ericsson-w880i-100-novo-raro-telemveis.jpg
 
Não consigo responder só com um. Têm de ser três e peço desculpa.

Sony Ericsson W850i - Telemóvel mais "sexy" que já tive e que teve mesmo de morrer para eu trocar. Adorava-o, ainda o tenho em casa e ainda desejo que funcionasse.
SonyEricssonW850iWalkman.jpg




Nokia N9 - Nunca fui fã da Nokia. Num momento em que mais nada me apelava dada a lentidão do Android na altura e o preço do iPhone, encontrei esta gema e não me arrependo. SO promissor (se bem que inacabado), melhor reprodução de cores de todos os telemóveis que já tive. Adorava os gestos para navegar o SO. Usar este telemóvel podia ser uma dor de cabeça, mas quando não era, usá-lo era uma alegria.
nokia-n9121v.jpg



Nokia Lumia 830 (Windows 10) - Não sou fã de Nokias nem de ecrãs grandes. O problema é que gosto menos do Android do que da Nokia e o preço do iPhone continua proibitivo. Depois de passar pelo Lumia 820. Considerando que as alternativas com ecrãs menores tinham specs medíocres, fui para o 830. É grande demais, mas é bonito e tem tudo o que preciso. O WP também é excelente de usar. Não me proporciona a experiência de utilização que o MeeGo proporcionava (nem nenhum SO o irá fazer tão cedo), mas é tão bom quanto usar um iPhone.
Nokia-Lumia-830_fonearena-005.jpg
 
Melhor, melhor, é o actual, Galaxy S6.

27154722824648.jpg


Agora aquele que mais me surpreendeu na altura pela quantidade de coisas que dava pra fazer com ele, Nokia 6600
nokia-6600-c15-800.jpg
 
Nokia 6600 cognome "o sabonete", sem dúvida grande Design e Smartphone!!!
Outro excelente Nokia que tive foi o Nokia 5800 XpressMusic, excelente qualidade de música pelas colunas até o som grave reproduzia, era brutal.
Saudades da Nokia! Nostalgia!

nokia-5800-xpressmusic.jpg
 
Back
Topo