Qual foi o teu momento mais épico num videojogo? *Spoilers*

Alguns miticos Headshots aereos no MOHAA em multiplayer após ter saltado das "varandas" no V2 e ter feito uma rotação de 360º no ar ^^

Single Player, gostei muito do final do Gears Of War 2
 
Acabar o Cod WaW em veteran... senti-me orgulho e frustrado por ter perdido tantas horas numa m**** quase impossível... onde já se viu tanta granada a chover...
 
Chegar ao fim do Raiden com apenas uma moeda de 25 escudos quando tinha uns 11 ou 12 anos :D
raiden.png
 
A primeira vez que ouvi a música do Super Mario, parecia um devoto a ver uma aparição divina.

Ter acabado o Contra da NES.

A primeira vez que liguei o SNES, no quarto da minha mãe e joguei Super Mario World e num nível
as explosões de umas bolhas de ar foram tão bem concebidas que fui à janela ver o que se passava na rua!

A majestosidade da intro do The Legend of Zelda: A Link to the Past

Basicamente todo o FFVII.

A introdução do FFVIII.

A sequência final do FFIX (o reencontro da Dagger com o Zidane...).

Os arrepios do Resident Evil (as aranhas, minha gente!!!).

O Resident Evil 2 (a rapidez da acção, o olhar do Leon centrando-se nos cadáveres, os CGI).

Acabar o Darkstalker's Revenge com uma moeda carregando num só botão!!!

Terminar o King of Fighters 96 com uma moeda.

Tantos...
 
Grandes momentos épicos em gaming para mim que me lembro assim de repente:
Derrotar a Emerald Weapon no final fantasy VII
Omaha Beach no MoH: AA
Último boss do Thunder Force 4
 
A primeira vez que gastei 50 escudos para exprimentar o Metal Slug.
Quando terminei em 1o lugar no Daytona USA em Expert.
O meu primeiro fatality com o Scorpion no MK 2 (por pura sorte :D)
A aparição do Ninja na luta contra o MG Rex.
Derrotar o Ultima Weapon quando tudo parecia impossivel lol.

Etc...

São muitos :)
 
Ora bem.
Mais marcante... Hmm: talvez quando comprei o primeiro carro no Gran Turismo 2(PS1).
Épico:
No CS(1.6), foi estar numa rampage e depois levar uma facada do pior jogador do server, fiquei mesmo sem palavras lol
Cumps
 
as expressões das personagens no shenmue 2..

a maneira como conseguiram caracterizar a criança face ao Ryo, está digno de um oscar.
 
Ter matado 6 gajos à facada seguidos no Battlefield Bad Company, uma grande momento pois foi a primeira vez que consegui matar jogadores com a faca :p

Cumprimentos
 
Última edição:
Quando um amigo meu estava em minha casa a passar o Tomb Raider 1, e estava naquela sala em que a Lara encontra uma das partes do Scion num pedestal, e depois ouve-se um "mmmmooooooooooooooooooooaaaaaarrrrrr" de uma múmia! Quase que desmaiei! xD Tinha menos de 10 anos lol.
Outro momento marcante foi quando derrotei pela 1ª vez o primeiro boss do FFVII (aquele robot que dispara lasers da cauda que aparece em Shinra). Já tinha comprado o jogo há alguns anos, mas como não sabia inglês na altura, não percebia qual era a dica que era dada no jogo para evitar o laser. Anos depois voltei a pegar naquilo e passei. Emocionante! :D
Também me marcou a primeira vez que joguei PlayStation, quando a comprei com 3 jogos (NFS, NBA Live 96 e Crash Bandicoot) e estive com um amigo meu a montá-la em casa, ainda naquelas televisões em que se liga e desliga no manípulo rotativo e os botões para mudar de canal são aqueles que parece que estouram quando se carrega (LOL). Lembro-me de já termos feito as ligações e ele pediu-me para meter um cd de um jogo, eu meti do Crash Bandicoot e pouco tempo depois estava a ouvir já aquela batucada do jogo, mas não via imagem, até que depois lá se fez a ligação direito e vi o Crash! Fabuloso! :D:D
Qualquer FF também me marcou, obviamente. :p
 
Back
Topo