Qual foi o teu momento mais épico num videojogo? *Spoilers*

Alguns momentos que ainda me recordo:

  • A primeira cabeça cortada no Conan - Spectrum
  • Dar a volta ao Mário - NES
  • Perder sempre no mesmo sitio (feira popular) nos Simpsons da NES
  • Dar a volta ao Sonic - Megadrive
  • 1ª vez que joguei ao Mortal Combat (alugado num clube de video) e fiz um fatality com o Johny Cage
  • Partir o vidro no NHL 94, o que só consegui uma vez (adorava este jogo)
  • 1ª vez que joguei ISS numa super-nintendo
  • 1ª Champions no CM - foi o o 1º CM italiano, na época em que o Rui Costa foi pa Fiorentina, onde tinha que andar a tentar passwords até entrar no jogo, e por isso não fazia batota com as gravações antes de jogos importantes
  • 1ª vez que mandei uma mija no Duke Nukem
  • Final de um torneio de pes (talvez o 2) em Lx que ganhei com o Celtic (Larsson hat-trick
  • Boss final do Vice City (parecia o Al-Pacino)
  • 1ª vez que joguei Resi, que foi o 2 e começava a abrir no meio de zombies após um acidente
 
Tenho vários, mas vou destacar quatro!!

- Arrancar a cabeça com a espinha atrás usando o Sub-Zero no Mortal Kombat no meu Commodore Amiga

- Ultimo Boss do Doom2

- A luta com Sephiroth no FInal Fantasy VII

- Passar o corredor de Micro-Ondas no Metal Gear Solid 4
 
Furar 3 gajos com 1 tiro de AW (CS 1.6)
Matar 4 gajos com uma HE (CS 1.6, numa LAN)
Xinar o admin e ser kickado :lol: (CS 1.6)
Ganhar 353 - 80 em Basket (NBA 2004)
Ter 200 Elefantes (AOE 2)
Ganhar a "Master League" com um pokemon em nivel 6 - foi ele que fez o ultimo ataque :002:(Pokemon Red)
Passar missões no Hitman em Silent Assasin :P


E mais que de momento não me lembro :D
 
Ganhar 353 - 80 em Basket

lol

Esse resultado é ridículo que até me rio. É assim tão fácil ou és um pro? Deve ser do tipo World Cup 2002. ;)

momentos épicos:

Ganhar o campeonato mundial,num jogo de futebol, tem sempre a sua "epicidade" (principalmente aquele fim sempre parvo, de confetis)

No CM 01/02, ganhar a liga com o VSC. (todos os jogadores, tinham stat's de 20. Edit, claro.)
 
Este tópico tem o condão de me fazer compreender melhor a mente de alguns jogadores.

Se eles consideram épico alcançar grandes feitos em jogos singleplayer com o auxílio de cheats, como será no online?


Para mim, combater grande parte dos bosses do SOTC, a sequência do ICO em que "perdemos" a Yorda na ponte até ao momento em que concluimos o jogo, o final do Okami, especialmente a distruibuição de arte do Issun, e n momentos dos MGS e MGS3 são momentos épicos.
 
Este tópico tem o condão de me fazer compreender melhor a mente de alguns jogadores.

Se eles consideram épico alcançar grandes feitos em jogos singleplayer com o auxílio de cheats, como será no online?


Para mim, combater grande parte dos bosses do SOTC, a sequência do ICO em que "perdemos" a Yorda na ponte até ao momento em que concluimos o jogo, o final do Okami, especialmente a distruibuição de arte do Issun, e n momentos dos MGS e MGS3 são momentos épicos.

conordo completamente, cheats é para noobs e eu sou um noob mas prefiro aprender com os erros do que com cheats
 
Quem não se lembra desta menina?

Sears_tele_games_video_arcade.jpg


Jogar a preto e branco na altura. Grandes jogos que joguei aqui. :wow: :'(
 
então e um grande jogo chamado Grim Fandango?! Fiquei completamente apaixonado! pela originalidade, pela banda sonora, pelos diálogos por tudo!é um daqueles jogos que deixa o desejo de "vir mais"!
sem dúvida um dos melhores jogos que meti as mãos... e claro Shenmue, Final Fantasy e Metal, todos eles com cutscenes de fazer corar o melhor realizador de Hollywood
 
epá um momento épico que para mim eu considerei épico foi ha uns anos no cod2 online esse grande jogo, ora bem estava eu no gob_rats quem joga cod2 ou jogou sabe muito bem do que estou a falar entao vou eu, estava em cima ao pe dos livros bem lá em cima e aquilo tinha uma abertura de uma porta mas sem a porta entao estavam la em baixo os nazis pra ai uns 4 entao eu tinha granadas e quis mandar, o que eu faço num rasgo de inspiração, os nazis estavam a subir as escadas,eu saco da bomba faço com que ela bata três vezes no chão algo inpensável e mato os gajos que estavam a subir nas escadas. e eu: " fdx como é que é possivel" e fiquei todo contente!:P
 
então e um grande jogo chamado Grim Fandango?! Fiquei completamente apaixonado! pela originalidade, pela banda sonora, pelos diálogos por tudo!é um daqueles jogos que deixa o desejo de "vir mais"!
sem dúvida um dos melhores jogos que meti as mãos... e claro Shenmue, Final Fantasy e Metal, todos eles com cutscenes de fazer corar o melhor realizador de Hollywood

O Grim Fandango é um excelente jogo. Passei-o montes de vezes. Manny FTW :x2:
 
Back
Topo