Qual foi o teu primeiro jogo?

ou seja o primeiro jogo que foi mesmo meu? é que até dediquei algum tempo ao ducktales e xenon 2 no DOS mas não eram meus.
mas jogo meu mesmo meu que tenha dedicado tempo? No PC foi o tomb raider quando tinha 8, mas antes disso já tinha o meu gameboy e nesse acho que foi o Kirby's dreamland quando tinha 7, mas pode ter sido antes.

mal começei a jogar joguei a sério. ou o que chamas a sério?
a sério é tudo menos aqueles joguitos tipo miniclip e afins
 
foram na gameboy pocket e na color varios pokemons. Que vicio eu tinha nessa altura. E eu com 7 anos joguei o primeiro Max Payne. Na altura era excelente, permitia muito que naquela altura era quase impensável. Partilhem opiniões nostálgicas porque eu sou novinho
 
O meu primeiro jogo fo[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]i Abe's Odysseie Oddworld para a PSOne ;) ou o Pokemon para GB. Ja nao me lembro bem, mas quando era miudo ainda apanhava uns sustos a jogar com o abe xD
Bons tempos ...
[/SIZE][/FONT]
 
Acho que o 1º foi o Sonic The Hedgehog para a mega drive. Depois para PC comprei Fifa 99 e foi alto vício. Era insultos ao árbitro a torto e a direito eheh.


Cumps.
 
Ahahah, guys, dou-vos já uma "abada": Tennis For Two. Melhro jogo de sempre

(http://en.wikipedia.org/wiki/Tennis_for_Two)

AGora falando a sério, e desculpem pela expressão "abada", o meu primeiro jogo a sério foi Harry Potter e a Pedra Filosofal para a Playstation1. Comprados ao mesmo tempo, aquando a saida da 2. Era viciado em harry Potter naquela altura, smepre fui viciado em "magia" e sobrenatural. Ele era o meu herói, com apenas 8anos já tinha Lido o primeiro livro, bastante bom para alguem da minha idade. Vestia-me "igual" a ele, etc etc etc. O meu grande problema foi no "bossie" que era o Vold´Mort. Acho que se escreve assim :P Ahahaha, era esse e um dos "exercicios" iniciais que consistia em passar com a vassoura voadora por uns circulos no ar. Esse sempre tiev que pedir ao meu irmão para mo passar. Bem, falando nisso agora vou re-tentar esse desafio. Hehe, Cumps malta.
 
Ahahah, guys, dou-vos já uma "abada": Tennis For Two. Melhro jogo de sempre

(http://en.wikipedia.org/wiki/Tennis_for_Two)

AGora falando a sério, e desculpem pela expressão "abada", o meu primeiro jogo a sério foi Harry Potter e a Pedra Filosofal para a Playstation1. Comprados ao mesmo tempo, aquando a saida da 2. Era viciado em harry Potter naquela altura, smepre fui viciado em "magia" e sobrenatural. Ele era o meu herói, com apenas 8anos já tinha Lido o primeiro livro, bastante bom para alguem da minha idade. Vestia-me "igual" a ele, etc etc etc. O meu grande problema foi no "bossie" que era o Vold´Mort. Acho que se escreve assim :P Ahahaha, era esse e um dos "exercicios" iniciais que consistia em passar com a vassoura voadora por uns circulos no ar. Esse sempre tiev que pedir ao meu irmão para mo passar. Bem, falando nisso agora vou re-tentar esse desafio. Hehe, Cumps malta.

Voldemort. Grande coisa tiago eu li o primeiro com 6 anos, tenho a colecção completa, brincava aos feiticeiros e tenho a camara dos segredos para a gameboy. E diz-se Voldemort

Avada Kedavra
E fiz uma maldição imperdoavel, agora vou para Azkaban mas isto nos três ou quatro primeiros livros porque depois a prisão vai para os maus. Mas isto ja é off-topic.lol
 
Ahahah, não eras mais viciado do que eu XPPP AHAHAHAHAH! Agora falando muito a sério, aqele desafio das vassouras é pior que o Boss... OP Game. Mas exprimentem o Tennis For Two.

Off-Topic-Even-More: Balino, se eu for banido amanhã mato-te.
 
Talvez mas podes sempre jogar na PS3 os jogos da PS1.

Claro mas é sempre aquela coisa de querer ver o jogo com um grande upgrade, melhores gráficos(gostava de ver como melhorar os gráficos no medievil:lol:), novas armas, etc.

Off topic: Agora bom clássico da psone para a ps3 é o final fantasy 7, que acho que já foi confirmado isso é que vai ser reviver:P
 
Balino: Brick Game deve ter sido o meu primeiro "jogo". Tinha tantos jogos quanto letras do abcedário, apesar de 75% deles ser repetição apenas com o ecrã ao contrário. Grandes jogos.

v2:

Balino: Snake no grande 3310 do meu pai. Nunca passei o record do meu irmão, sinto-me em baixo desde essa altura. Já não se fazem jogos como antigamente...
 
Balino: Brick Game deve ter sido o meu primeiro "jogo". Tinha tantos jogos quanto letras do abcedário, apesar de 75% deles ser repetição apenas com o ecrã ao contrário. Grandes jogos.

v2:

Balino: Snake no grande 3310 do meu pai. Nunca passei o record do meu irmão, sinto-me em baixo desde essa altura. Já não se fazem jogos como antigamente...
e as mesas dos salões de jogo? Stree Fight! Oh meu! Que brutal! Ja nem me lembrava!
 
haha haha o meu primeiro jogo foi o CMR1 colin mcrae 1, o GTA3 e o Mafia tive todos ao mesmo tempo vindo de um "sitio encantado" pronto talvez nao tenha vindo da loja nao sei bem mas sei que aquilo bombeaba no meu pentium III 500mghtz o mafia era um jogão na altura só para começar em 2002 tinha 3 CDs era giagante na altura
 
Acho que não preciso de dizer nada :D Tantas horas me tirou este jogão!


streets-of-rage_2s.jpg
 
Back
Topo