Qual foi o teu primeiro jogo?

Os meus dois primeiros jogos:
wolfenstein.gif



:D

Esse joguei-o não sei se foi antes, ou depois de ter a minha 1º consola por volta de 94/95.

Joguei-o num Windows 3.1 :D
 
Bem .. o meu primeiro jogo de sempre deve ter sido o chucky egg, para o spectrum ...

Que é mais ou menos isto :

Chuckie%20Egg.jpg

Esse não foi o meu primeiro jogo mas o primeiro vicio.
A fita de tão mordida pelo gravador já custava a entrar. Foram 4 anos a jogar com a mesma cassete. Quando comprei o 386 não descansei até arranjar um emulador de ZX Spectrum para correr o mesmo e dar continuidade ao vicio. Já não me lembro a que nivel cheguei, mas a estrutura era a seguinte:

1-8 -> patos
9-16 -> pato grande
17-24 -> pato grande + patos
25-32 -> pato grande + patos + patos ainda.

Do 25 passei, provavelmente cheguei ou ao 28 ou ao 29 com a ajuda do emulador. Cada vez que passava um nivel gravava novo snapshot.
 
POKEMON RED para gameboy color.

Que boas recordações :D

Ainda por cima foi a minha professora, que n conhecia de nenhum lado, que me ofereceu... xD
 
meu, mesmo meu, foi o alex kid que vinha com a master system :D ja foi ha quase 20 anos, jezz.
antes disso ja tinha jogado tetris e super mario na NES do meu primo

Alexkid.gif


OMG, que nostalgia.. tanto tempo que me viciei nisso...

Foi mesmo esse, de vez em quando ainda ligo a Master System para recordar..... Grande jogo :009:
 
O primeiro jogo que joguei foi o Nintendo World Cup, para Game Boy. Era de um colega da escola do 5º ano:

ninworldcup_gb.JPG




O primeiro jogo mesmo meu que joguei foi o eterno Sonic the Hedgehog, para a Mega Drive:

280px-Sonic_The_Hedgehog_-EUR-.PNG
 
Ninguem viciou Game Gear?! estou parvo! a melhor consola portátil de todos os tempos!! quando o game boy era a preto e branco já o game gear era a cores e tinha backlight! dava pa ver TV, ganda vicio. Horas e horas naquilo quando tinha 4 anos.
 
Boas,


o meu primeiro jogo também deve ter sido o Chuckie Egg para Spectrum, depois devem ter sido igualmente para Spectrum, Street Fighter ( o primeiro ) , Casanova, Two Worlds entre muitos outros... depois disso foir mesmo uma clone da Famicon da Atlantis com 100 e tal jogos, e aí era o contra, super mario etc... depois disso foi uma GameGear com shinobi, batman, Sonic.... o Sonic cheguei a passar o ultimo boss de olhos fechados!! :lol: , a seguir veio a Megadrive e nunca mais fui o mesmo... bons velhos tempos!


PS: Ahhhh... aí pelo meio meteu-se o meu primeiro pc que seria um pentium a 60mhz onde jogava Rick Dangerous e outras coisas porreiras... e houve um autentico vicio no PC que foi o Titus The fox que até hoje nunca consegui chegar até ao fim.. quem me dera ter isso de novo!! :'(
 
A minha primeira consola foi um Game Boy tijolo e o primeiro jogo foi :

%5BGB%5D%20Super%20Mario%20Land%20-%20BR%20Games%20-%2001.png


Depois tive uma Master System e a Megadrive, primeiro jogo para a MS foi o Alex KID e o da Mega Drive o Sonic.
 
O meu primeiro jogo mesmo meu foi o tetris pro game boy tijolo.
O primeiro que joguei, talvez tenha sido toda uma colecção de uma consola antiga que nem nome sei.

Era parecida com esta:
GA1-Atari2600machine.jpg

mas acho que era mais recente. (pelo menos os joysticks). E nao era uma atari pelo que me lembro.

Tinha uns jogos de karate, de escondidas, um ladrao que fugia ao policia, um simulador de voo (entre outros).
 
O meu primeiro jogo mesmo meu foi o tetris pro game boy tijolo.
O primeiro que joguei, talvez tenha sido toda uma colecção de uma consola antiga que nem nome sei.

Era parecida com esta:

mas acho que era mais recente. (pelo menos os joysticks). E nao era uma atari pelo que me lembro.

Tinha uns jogos de karate, de escondidas, um ladrao que fugia ao policia, um simulador de voo (entre outros).
foguh...que grande calhau!!!!!
 
Revenge Of Shinobi - Sega MegaDrive

shinobi_1176663734.jpg


Gastei umas boas horas nele. Eu vibrava mesmo com aquilo. Hoje de manha ao ver um video no youtube deste jogo até me vieram as lagrimas aos olhos :D
 
Back
Topo