Qual foi o teu primeiro jogo?

O meu primeiro jogo mesmo meu foi o tetris pro game boy tijolo.
O primeiro que joguei, talvez tenha sido toda uma colecção de uma consola antiga que nem nome sei.

Era parecida com esta:
GA1-Atari2600machine.jpg

mas acho que era mais recente. (pelo menos os joysticks). E nao era uma atari pelo que me lembro.

Tinha uns jogos de karate, de escondidas, um ladrao que fugia ao policia, um simulador de voo (entre outros).


YA!! a minha era parecidissima com essa. Os comandos é que eram pretos e tinham um butão de cada lado. e não eram wireless. De resto era muito parecida mesmo!!
 
Também não me parece que aqueles sejam wireless :P

Boas,


de certeza absolutao que não são!! Um consola com mais de 20 anos e comandos wireless era obra! Os fios foram omitidos na fotografia, aliás, muitas companhias nos inicios dos anos 90, quando o cordless ( era assim que se chamava ) começou a ter o seu BOOM, faziam esse tipo de jogadas comerciais e colocavam fotografias nas caixas dos mais diversos componentes ( nao só comandos de consolas ) para dar ideia que de facto, os comandos não teriam fios.

Neste caso especifico penso que terá sido mesmo em Photoshop que foi apagado... Uma Atari 2600 com sticks wireless era bom era...:lol:
 
Por aqui foi:

Prince of percia uma versão qlq 2D que existia nos PC's do ATL onde andava.
prince-of-persia.gif



Puzzle bubble num PC que a minha avó tinha com o W95..
emumania_puzzle_bubble_01_big.gif


E falta um jogo de motas que vinha tambem nesse windows 95, que dava pra jogar motocross e motas normais, e até mini bikes.. Se alguem souber o nome fico-lhe agradecido :( apetece-me imenso jogar isso
 
Quando eu tinha 7 anos, chegou-me à mão a NES e com ela 3 jogos que foram os primeiros e que joguei a sério (algo confusos para a minha idade diga-se):

Super Mário Bros.;
The Legend of Zelda;
Metroid;
 
Back
Topo