Qual foi o vosso primeiro jogo?

danielpt94

Power Member
Pessoal postem aqui qual foi o vosso primeiro jogo e quando receberam, pode ser um jogo de GameBoy, PC, Playstation, Xbox, Nintendo, o que quiserem.


O meu primeiro foi o Hugo para GameBoy Pocket (preto e branco) e foi a minha avó que me ofereceu quando eu tinha 5 anos :p.

Digam agora o vosso!
 
O primeiro jogo que possuí foi o Sonic 2 que vinha quando comprei a Master System. O primeiro jogo que joguei a sério foi o Land of Illusion da Master System também.
 
Need for speed: Porche Unleashd para o GBA .
O meu irmão comprou-mo (juntamente com o GBA)quando foi aos USA.
 
Última edição:
O meu primeiro jogo foi o Pheenix para o Spectrum que vinha na cassete que tinha todos os jogos do programa de TV que dava na altura durante a tarde e que tinha um secção em que dois jogadores jogavam três jogos para decidir quem ganhava.
Os jogos eram:
Pheenix
Glug Glug
Match Point
Death Chase
Um jogo de corridas de motos que agora não me lembro o nome...
Edit: Era o Full Throttle
E tinha também o Chuckie Egg!

Já lá vão uns bons 20 anos!
 
Última edição:
o meu primeiro foi aquele da spectrum que era o bruce lee ( aquele que se passava em poucos minutos)

foi a minha prof da primaria que um dia levou para la uma consola dessas e tivemos a jogar ( ainda me lembro)
 
Sei lá...Quando era miudo o meu pai punha me bastantes jogos no pc...Gostava de todos mas nao me lembro de nenhum xD!Mas o 1º Jogo que mais me marcou foi o Hugo!
 
O meu primeiro jogo oficial foi o street fighter 2 para a super nintendo, o primeiro não oficial "original:002:" foi o stunts 4ds "que vicio :D"para o meu 486...
 
Epa o meu primeiro jogo foi uma cassete que veio com a MegaDrive que continha 6 jogos, um de futebol, um de ninjas e mais quatro que nao me lembro agora xD
 
Sei lá...Quando era miudo o meu pai punha me bastantes jogos no pc...Gostava de todos mas nao me lembro de nenhum xD!Mas o 1º Jogo que mais me marcou foi o Hugo!


Ena que coincidência. O meu pai também me punha muitos jogos no pc, eu divertia-me imenso com aqueles jogos. Nunca descobri onde ele arranjou. Eram tipo jogos flash e tal.
 
Eu recebi uma Super Nintendo com vários jogos mas acho que o que joguei primeiro foi o Super Mario World ou o Super Mario All Stars :)
 
Primeiro jogo que joguei foi 1 no spectrum, o ..... bom já faz anos pa caraças por isso :p sei que era uma rã que tinha que atravessar uma rua que tinha carros ou que era a andar para o lado para o outro
 
Primeiro jogo que joguei foi 1 no spectrum, o ..... bom já faz anos pa caraças por isso :p sei que era uma rã que tinha que atravessar uma rua que tinha carros ou que era a andar para o lado para o outro

Também foi o primeiro jogo que joguei :)

Não me lembro é do nome...
 
Hum.... O meu "primeiro jogo" foi um daqueles volantes que tinham bastantes jogos. Mas para uma consola internacionalmente reconhecida, foi o Pokemon Blue e Red.
 
Tecnicamente, o meu pai "deu-me" a sua NES com alguns jogos. Mas mesmo receber de terem comprado para mim foi para ai quando tinha 4 anos, no dia da criança, um GB Pocket e um jogo do megamen.
 
O meu primeiro computador e jogo: Commodore C64 e Bubble Bobble.

Depois veio uma Master System e o Alex Kidd in Wonderland.

Passado uns anos adquiri uma Megadrive que trouxe logo 2 jogos de rajada: Rocket Knight Adventures e Castlevania.

Longos anos passaram até que comprei um computador à séria e o primeiro jogo que adquiri para o mesmo foi o Sims.

8 anos depois chegou a altura de reformar o velhinho PIII e comprar um poderoso PIV. Jogo de estréia: Sims 2.

Por fim, chegou uma Playstation 2 Slim e para primeiro jogo escolhi o 24 e o Splinter Cell 4.
 
Back
Topo