1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual foi para ti o momento alto dos videojogos em 2007?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Apocalyptic, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 45; Visualizações: 1981)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Bem acho que o titulo diz tudo portanto digam lá qual é que acham que foi...

2. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Que tipo de momento alto? A saída de algum jogo? Alguma declaração ou citação de algum indivíduo ligado à indústria dos videojogos? Eventos ou conferências de imprensa?

Até pode ser um tópico interessante, mas especifica melhor o que pretendes ;)

3. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Entre esses todos gostava de saber qual foi "o" momento alto.
    Não sei se me especifiquei bem.
    É assim gostava de saber qual é que foi a noticia, o evento ou o que queiram que esteja ligado aos videojogos e a partir daí dizerem qual foi o momento.

4. rodaco

rodaco Power Member

Se foi um momento alto ou não, não sei: mas a saida do teaser do Duke Nukem Forever foi um momento diferente, lol.
    Ninguém dava nada por aquilo, e aí está.

5. DonAC

DonAC What is folding?

dizerem que o Spore só ia ser lançado para o ano em Abril...
    Cumps...

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Momento alto do spore foi dizerem que ia sair para a Wii:)
    Momento alto do ano, sei lá, houveram tantos (lançamento de grandes jogos) acho que o próprio ano foi o momento alto da década:P

7. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Jogar o Wolfenstein 3D.
    Foi o primeiro FPS que joguei e simplesmente adorei o tipo de jogo e o som na altura espectacular, da Soundblaster de 8 Bits (ainda se lembram do som Adlib ?).

8. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Adlib no som e Cirrus logic nas gráficas isso é que era :D

9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

10. xamel

xamel Power Member

O momento alto do ano para mim foram 2:

O esperado lançamento da PS3. (é um marco na historia dos videojogos, mesmo não tendo superado as expectativas de vendas iniciais).

E o lançamento de Halo3 juntamente com todo o seu hype envolvente.

Embora goste bastante de Halo, não quer dizer que o "momento do ano" seja algo de bom, pois Halo3 foi suficiente, nada de outro mundo. O ambiente gerado à volta do jogo foi fenomenal.

Última edição: 21 de Dezembro de 2007
  11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Só jogaste o Wolf 3D em 2007? Vais-te passar quando vires o Doom :D

Momento alto dos videojogos não sei bem o que será... do ponto de vista da industria, e visto estarmos na Europa, provavelmente diria o lançamento da PS3.

12. eyeliner

eyeliner Power Member

O lançamento da PS3 em Paris e as provocações da Microsoft nesse dia.
    O lançamento do Halo 3 com toda a pompa e circunstância.
    Os enterros dos porta vozes de muitas empresas.

Foi um bom ano na indústria.

13. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Upssssssssss....não reparei que se referia ao ano 2007 ...

14. Master_Link

Master_Link Power Member

Os enterros todos do pessoal ligado aos videojogos, incluindo nós, Jogadores.

15. Bufa

Bufa Power Member

A Ps2 continuar a vender mais que a Xbox360 e Ps3, tem a sua piada. lol

16. Porto

Porto Power Member

momento alto? hmm.. jogar DS no Evareste..

sinceramente não acho que tenha sido um ano muito revolucionante.. continua-se a chamar next gen ao que era suposto ja ser current gen.. Os jogos de PC pouco evoluiram, a 360 já está ai desde 2005, a PS3 não trouxe nadinha de novo.. Talvez uns votos positivos para a Wii.. inovação(wiimote), bom preço de lançamento e diversão.

A nivel de controlos, de referir novamente o wiimote.. e o Logitech G25(já não me lembro se saiu este ano ou em 2006).. mas se foi este ano, também um ponto para esse acessório.. finalmente um volante +/- acessivel e com tudo ou quase tudo..

A nivel de jogos propriamente, ha ai uma duzia de jogos mesmo muito bons que apontam um novo sentido para o futuro.

Mas para mim, a coisa que mais me interessou neste ano foi o anuncio do SF4..

17. Johnmasters

Johnmasters Power Member

O Lançamento do Halo 3 e o trailer do Duke Nukem Forever.

18. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

O momento mais alto de 2007 foi descobrir a techzone :D:D

Eu acho que foi sempre que ligava a minha wii e sempre que ligava o meu pc novo.

19. luis15

luis15 Power Member

O momento alto de 2007 foi sem duvida nenhuma o lançamento da PS3...

20. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Nem mais... seguido do gigantesco fíasco.

Partilhar esta Página