Qual foi para ti o momento alto dos videojogos em 2007?

O momento alto para mim foi o anuncio do tao "grande" Heavenly Sword, que acabou por ser "pequeno" ! Mas era anuncinado em todas as revistas ate deu no telejornal !! Foi pena o desempenho na realidade :005: .
 
Para mim foi qd consegui a minha 360 no dia do aderente da ***** no fim de Abril e o 25 de Setembro onde o Masterchief aterrou para "Finish The Fight"...q ainda vai fazer parte dos meus momentos altos de 2008 qd lhe meter as "unhas em cima"... :-D
 
para mim o momento mais alto de 2007... be foram alguns....muitos!!!

mas o mais alto de todos assim que me lembro bem acho que foi quando fiquei a saber que o call of duty 4 ia sair para a Nintendo DS e para PS2 não!!!!!:004:
 
Todo o ano de 2007 foi muito bom para a industria! Com a saida de grandes jogos, desde o Super Mario Galaxy até ao Halo 3, a PS3 chegar a Europa, entre outros! Acho que 2007 foi um dos melhores anos de sempre para os jogos, para ser o melhor só faltava o GTA4!

Mas de todos os momentos escolhia o dia que comprei a 360!
Num nivel mais geral todo o Hype com o Halo 3, acho que foi fantástico, com os anuncios televisivos, com o memorial do combate, a todas as pré-reservas, foi algo que nunca vi! Ah e o jogo em si tambem é muito bom!!!
 
Back
Topo