Qual fonte de alimentacao aconselhm para a Grafica HD3870 512MB ram GDD4 ???

Prado89

Power Member
Pessoal eu tou a renovar o meu pc todo, e quero comprar uma grafica nova HD3870 512 MB RAM GDD4, so quer preciso de saber que fonte chegara e sobra para esta grafica. Prentendo que a fonte nao fosse muito cara tambem ;)

orçamente para a fonte de alimentacao, acham que ate 60€ se arranjar alguma coisa boa e de sobra? cumps PRADO89
 
e quais sao os preços e modelos, e onde posso comrar (tinha preferencia na *****, uma loja em lisbo) ;) mas tambem pode ser noutro sitio em lisboa ;)

Tens aqui uma lista de lojas com essa fonte.

http://www.*****.pt/Caixas-Fontes-de-Alimentacao-LC-Power-550W-Silent-Giant-Green.php
 
Pa pessoal, agora fiquei mesmo indeciso...é o seguinte eu liguei la para a *****, a perguntar se me podiam ajudar e expus a minha duvida...ele la me explicou que para esta grafica ja aconselhava uma fonte com o minimo 600W....e indicou me ou corsair ou lc-power mas mais inclinado para a corsair...so que a dirença para a lc-power ainda e algo...a lc power custa para ai uns 50€ a de 600W e esta corsair TX-650W custa uns 78,80 €.......

nao sei que fazer.....ajudem-me por favor!!
 
boas eles dizem isso e so pa vender o mais caro... enfim... vai pa nox urano 600 sli e mto boa

pois calculei, que fosse por quererem vender o mais caro, e ainda me passou peça cabeça que eles podiam tar a ir a falencia, mas bati com a cabeça e acordei lol.
Epa Nox eles n recomendaram nada....pq ha imensas pessoas que têm tido grandes problemas com essa fonte de alimentacao...
 
nao vas na conversa deles qualquer uma k te disseram aqui no forum serve... nao vas em cantigas... agora de entre das k o pessoal falou tu escolhes aye podes ficar com a mais barata k ficas bem servido...
 
Entao va decidam, qual e a fonte de alimentacao que tenho de comprar???
^Quero encomendar ainda hoje se puder..va ajudem me!;)

Já tive uma LC Power 550W no meu sistema e nunca tive problemas nenhuns, nem mesmo quando tive OC na gráfica, por isso a LC Power 550W é mais que suficiente para o teu sistema, no entanto, se puderees comprar uma mais potente, não perdes nada.

Isso de a gráfica precisar de 600W é a tipica conversa de vendedor, até uma Corsair 450W te aguentava com essa gráfica, o que interessa é os amperes da linha dos 12V.
 
Última edição:
pois calculei, que fosse por quererem vender o mais caro, e ainda me passou peça cabeça que eles podiam tar a ir a falencia, mas bati com a cabeça e acordei lol.
Epa Nox eles n recomendaram nada....pq ha imensas pessoas que têm tido grandes problemas com essa fonte de alimentacao...


Tenho uma Nox urano sli 600w ha prai 3 meses e ate ao momento nenhum defeito, silenciosa...
 
Back
Topo