1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual fonte de alimentacao aconselhm para a Grafica HD3870 512MB ram GDD4 ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Prado89, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 832)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Pessoal eu tou a renovar o meu pc todo, e quero comprar uma grafica nova HD3870 512 MB RAM GDD4, so quer preciso de saber que fonte chegara e sobra para esta grafica. Prentendo que a fonte nao fosse muito cara tambem ;)

orçamente para a fonte de alimentacao, acham que ate 60€ se arranjar alguma coisa boa e de sobra? cumps PRADO89

2. reiszink

reiszink Power Member

Uma LC Power 550W de 40 e poucos euros é mais que suficiente.

3. frcaldeira

frcaldeira Power Member

eu tb aprovo essa LC Power e custa apenas 37euros

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

Nox urano SLI 600W

Anyone? :p

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Se fores para a LC, compra a versão Green Power ;)

6. Prado89

Prado89 Power Member

e quais sao os preços e modelos, e onde posso comrar (tinha preferencia na globaldata, uma loja em lisbo) ;) mas tambem pode ser noutro sitio em lisboa ;)

7. reiszink

reiszink Power Member

8. Prado89

Prado89 Power Member

Pa pessoal, agora fiquei mesmo indeciso...é o seguinte eu liguei la para a globaldata, a perguntar se me podiam ajudar e expus a minha duvida...ele la me explicou que para esta grafica ja aconselhava uma fonte com o minimo 600W....e indicou me ou corsair ou lc-power mas mais inclinado para a corsair...so que a dirença para a lc-power ainda e algo...a lc power custa para ai uns 50€ a de 600W e esta corsair TX-650W custa uns 78,80 €.......

nao sei que fazer.....ajudem-me por favor!!

9. Prado89

Prado89 Power Member

pois calculei, que fosse por quererem vender o mais caro, e ainda me passou peça cabeça que eles podiam tar a ir a falencia, mas bati com a cabeça e acordei lol.
    Epa Nox eles n recomendaram nada....pq ha imensas pessoas que têm tido grandes problemas com essa fonte de alimentacao...

10. freezeer

freezeer Power Member

nao vas na conversa deles qualquer uma k te disseram aqui no forum serve... nao vas em cantigas... agora de entre das k o pessoal falou tu escolhes aye podes ficar com a mais barata k ficas bem servido...

11. Prado89

Prado89 Power Member

Entao va decidam, qual e a fonte de alimentacao que tenho de comprar???
    ^Quero encomendar ainda hoje se puder..va ajudem me!;)

12. reiszink

reiszink Power Member

Já tive uma LC Power 550W no meu sistema e nunca tive problemas nenhuns, nem mesmo quando tive OC na gráfica, por isso a LC Power 550W é mais que suficiente para o teu sistema, no entanto, se puderees comprar uma mais potente, não perdes nada.

Isso de a gráfica precisar de 600W é a tipica conversa de vendedor, até uma Corsair 450W te aguentava com essa gráfica, o que interessa é os amperes da linha dos 12V.

Última edição: 18 de Junho de 2008
  13. Prado89

Prado89 Power Member

e qual me aconselhas entao, e qual o preço?? :D

14. reiszink

reiszink Power Member

A aconselhar, aconselho a Corsair TX-650W naturalmente, é mais potente, de melhor qualidade, etc...

Mas se não puderes gastar tanto na fonte, a LC Power segura-te com à vontade uma HD3870.

15. Prado89

Prado89 Power Member

16. Retmix2

Retmix2 Power Member

Tenho uma Nox urano sli 600w ha prai 3 meses e ate ao momento nenhum defeito, silenciosa...

17. WindWalker

WindWalker Power Member

Partilhar esta Página