1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual fonte para esta configuraçao?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Ricardo Miguel, 3 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 533)

1. Ricardo Miguel

Ricardo Miguel Power Member

Boas pessoal, vou montar o pc descrito a seguir mas no meio de todas as escolhas de peças nem sei que potençia vou necessitar para a alimentaçao, se alguem me puder ajudar agradecia.
    Futuro pc:

Board asus P5K Pro
    Processador C2D E8400
    Memoria 2Gb
    Grafica Gforce 9600gt
    Tenho tb 3 discos(2x SATA +1 IDE)
    Gravador de dvd sata

Nao estou a pedir um modelo especifico de fonte, mas antes um valor minimo de Watts que a mesma tenha de ter para aguentar esta futura configuraçao.
    Qualquer ajuda é bem vinda

2. reiszink

reiszink Power Member

Quanto podes gastar na fonte?

É que há fontes de 600W a 50€ e outras a 100€, tudo depende do teu orçamento.

Eu aconselho a Corsair HX-620W, mas é carota, se quiseres uma um pouco mais barata, tens sempre as LC Power Hyperion ou NOX Pulsar.

Última edição: 3 de Março de 2008
  3. Ricardo Miguel

Ricardo Miguel Power Member

Ate 100€ ou puxar um pouco mais esse valor, o que queria mesmo saber era o valor minimo de watts mas já se sabe que a fonte pode ter 700w e ser muito fraca.

4. reiszink

reiszink Power Member

Se podes gastar até 100€, aconselho-te a Corsair HX-520W, elevada qualidade e muito estáveis, mas com as outras que referi em cima, LC Power ou NOX, ficas muito bem servido, a escolha é tua.

Partilhar esta Página