qual fonte?

trypl3x

Hard BOINC
tinha ja em mente comprar esta 2º feira a LCPower Supersilent V2 550w Rohs mas tive a ver e vi esta ate tem uma fans maior 120mm-pa 140mm e dizem que as green sao boas é a LC POWER 550W SILENT GIANT 140MM GREEN POWER...compensa bem?
 
eu optava pela green, porque tem uma fan maior logo menor ruido, sempre ouvi dizer bemdas green, e ja ouvi dizer menos bem dessas rohs.

Agora depende se ligas alguma coisa ao barulho e se o preço tab vale a pena se a green for mt mais cara deixa-te ficar pela outra.
 
nao so so 7€ de diferença ok vou compra-la...o meu sistema é bue silent :D...ja agora nao me responderam no topico abaixo que fiz ponho aqui... vou copiar:

epah ja falta pouco pa comprar a memoria é nesta 2º feira e mais a fonte...mas como tenho 2 discos e um vou vender logo o que usava era o maxtor e o seagate pa dados ambos 40GB mas agr mudei po seagate pa ver se era melhor a rapidez e nao acho! P.S mudei de windows é o mesmo mas de outra pessoa...será dos SO ou do disco? Qual fico e vendo? fico com o maxtor ou seagate?

pronto agradeço resposta rapida!
 
Nas fans costuma ser, quanto maior for, menos rpm's, logo menos barulho, em relaçao a escolha da fonte, é boa para o preço, As versoes Green costumam ser melhores, pois tambem podes poupar alguns trocados no fim do mes na conta da edp, por ter um eficacia de energia de até 85%. As normais tem no maximo 65% penso eu.
 
Back
Topo