1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual fonte?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trypl3x, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 490)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

tinha ja em mente comprar esta 2º feira a LCPower Supersilent V2 550w Rohs mas tive a ver e vi esta ate tem uma fans maior 120mm-pa 140mm e dizem que as green sao boas é a LC POWER 550W SILENT GIANT 140MM GREEN POWER...compensa bem?

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

eu optava pela green, porque tem uma fan maior logo menor ruido, sempre ouvi dizer bemdas green, e ja ouvi dizer menos bem dessas rohs.

Agora depende se ligas alguma coisa ao barulho e se o preço tab vale a pena se a green for mt mais cara deixa-te ficar pela outra.

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

nao so so 7€ de diferença ok vou compra-la...o meu sistema é bue silent :D...ja agora nao me responderam no topico abaixo que fiz ponho aqui... vou copiar:

epah ja falta pouco pa comprar a memoria é nesta 2º feira e mais a fonte...mas como tenho 2 discos e um vou vender logo o que usava era o maxtor e o seagate pa dados ambos 40GB mas agr mudei po seagate pa ver se era melhor a rapidez e nao acho! P.S mudei de windows é o mesmo mas de outra pessoa...será dos SO ou do disco? Qual fico e vendo? fico com o maxtor ou seagate?

pronto agradeço resposta rapida!

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Seagate é melhor.

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Nas fans costuma ser, quanto maior for, menos rpm's, logo menos barulho, em relaçao a escolha da fonte, é boa para o preço, As versoes Green costumam ser melhores, pois tambem podes poupar alguns trocados no fim do mes na conta da edp, por ter um eficacia de energia de até 85%. As normais tem no maximo 65% penso eu.

Partilhar esta Página