1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual GPS para mim

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Sigma189, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1004)

1. Sigma189

Sigma189 Power Member

Boas!

Eu preciso de um gps com o melhor mapa para Portugal, porque ando muito pelas zonas rurais... Entres estes, ou outros que vocês recomendam, qual escolher?

Sony Gps NV-U70TW
    Garmin Nuvi 200 Ibérico
    Tomtom ONE Ibérico v3

Agradeço a vossa ajuda!

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Para zonas rurais é mesmo melhor o Garmin.

3. jmpub

jmpub Power Member

Ndrive com o mapa PTExpresso

Tipo, o novo G280

4. Tigrao

Tigrao Power Member

Mesmo o G250 é bom para isso. Não precisa de fotos 3D e é mais barato.

5. joaocb40

joaocb40 Power Member

Garmin Nuvi 200 Ibérico

6. ppaulo

ppaulo Power Member

Garmin, sem dúvidas.. ou então o tomtom com mapa navteq

7. Sigma189

Sigma189 Power Member

Eu estava inclinado para o Germin mas li que o 200 era lento em algumas situações. O mesmo acontece com o 250? O ndrive G280 também parece uma boa opção e a empresa é perto aqui de casa, o mapa será mesmo tão bom nas zonas rurais como o do Germin?

8. Tigrao

Tigrao Power Member

Se for em loja que possas trocar, experimenta e ve.

9. peters_b

peters_b Power Member

Eu aconselho-te Garmin porque gosto muito, Ndrive não experimentei mas também parece ser uma boa opção e pelo que se tem dito aqui pelo forum têm boa cobertura de portugal.
    Já mencionei aqui um comparativo feito pela revista Turbo e a Exame Informatica em que os Garmin ficaram sempre em primeiro lugar,dá eu também te aconselhar Garmin.

10. Sigma189

Sigma189 Power Member

Ja decidi, ou vou adquirir um tomtom naquele pack do benfica que é a versão com cartões de memórias ou um Ndrive... só não sei qual... g280 ou g300?

Será que me podem ajudar a escolher? No tomtom é possivel ter o mapa portugal expresso da ndrive? Se sim como o faço? Entre os Ndrives qual escolher? Tenho que resolver isto até quarta :mad:

11. Tigrao

Tigrao Power Member

A serie 280 foi reforçada com o R que usa fotos 3D de cidades. No campo tens os mesmos mapas que os outros.

12. ppaulo

ppaulo Power Member

Quanto ao tt, só te posso desejar boa sorte para as zonas rurais.

Partilhar esta Página