Qual GPS para mim

Sigma189

Power Member
Boas!

Eu preciso de um gps com o melhor mapa para Portugal, porque ando muito pelas zonas rurais... Entres estes, ou outros que vocês recomendam, qual escolher?

Sony Gps NV-U70TW
Garmin Nuvi 200 Ibérico
Tomtom ONE Ibérico v3

Agradeço a vossa ajuda!
 
Eu estava inclinado para o Germin mas li que o 200 era lento em algumas situações. O mesmo acontece com o 250? O ndrive G280 também parece uma boa opção e a empresa é perto aqui de casa, o mapa será mesmo tão bom nas zonas rurais como o do Germin?
 
Eu aconselho-te Garmin porque gosto muito, Ndrive não experimentei mas também parece ser uma boa opção e pelo que se tem dito aqui pelo forum têm boa cobertura de portugal.
Já mencionei aqui um comparativo feito pela revista Turbo e a Exame Informatica em que os Garmin ficaram sempre em primeiro lugar,dá eu também te aconselhar Garmin.
 
Ja decidi, ou vou adquirir um tomtom naquele pack do benfica que é a versão com cartões de memórias ou um Ndrive... só não sei qual... g280 ou g300?

Será que me podem ajudar a escolher? No tomtom é possivel ter o mapa portugal expresso da ndrive? Se sim como o faço? Entre os Ndrives qual escolher? Tenho que resolver isto até quarta :mad:
 
Back
Topo