1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual Gráfica comprar ??? Objectivo(pes2008)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joaodaega, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 921)

1. joaodaega

joaodaega Power Member

Pessoal decidi começar a jogar um pes 2008 no pc em vez de jogar na ps2, para tal tenho k mudar a minha placa gráfica k é um chasso... é a nvidia 5200 agp.

Queria que me aconselhassem uma grafica agp onde possa jogar o pes 2008 sem probs...

O meu Pc é um P4 3.0 mhz, atenção que quero uma coisa barata e para o desenrasca so mesmo para jogar com os graficos satisfatorios ñ é para jogar com super altas definições...

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Ate 100€ tens a SAPPHIRE X2600XT 256MB DDR3 AGP, ja jogas PES2008 em high

3. joaodaega

joaodaega Power Member

hum é uma opção e este site que me indicas-t tem o melhor preço?

4. joaodaega

joaodaega Power Member

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

...outro chasso..nao é muito superior á que ja tens.

cumpz.

6. joaodaega

joaodaega Power Member

então k me aconselhas é mesmo akela ñ é? será k podias dar uma vista de olhos no site da *****.pt ou *****.pt ou da vobis para me aconselhares uma de lá... agradecia imenso...

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nada de jeito em nenhum desse sites..alem de serem mais caros, nada abaixo de 75€ compensa-te comprar, deixa-te ficar como tas.

cumpz.

8. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Abri um topico a pouco tempo para me aconselharem uma placa grafica AGP mas vieram logo ''mandar vir comigo'' xD E o que disseram realmente e' verdade.
    Comprar agora uma placa grafica AGP e' um desperdicio de dinheiro! Se a tua motherboard nao da para PCI-e poupa e compra uma com PCI-e e depois compras a placa grafica PCI-e

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

É a melhor solução, porque tar a investir num sistema obsoleto é jogar dinheiro ao lixo...

10. joaodaega

joaodaega Power Member

acredito k sim pessoal mas como já disse o objectivo é somente jogar pes quand comprar outro pc mudo as coisas,

11. reiszink

reiszink Power Member

Tenta antes o mercado de usados, deves encontrar 7600GT ou X1650Pro a pouco mais de 50€ e para jogares o PES chega de sobra.

12. rustyballzz

rustyballzz Power Member

subscrevo!

13. joaodaega

joaodaega Power Member

ya boa onda... se virem algo desse genero avisem

14. joaodaega

joaodaega Power Member

15. regster

regster Power Member

Tb tens a Sapphire X1950 Pro 512Mb AGP.

16. rustyballzz

rustyballzz Power Member

concelho de amigo, nao te metas nisso.
    por mais 10€ arranjas uma ASUS P5KPL - 67,40 €.
    ja suporta os novos intel 45 nm
    chipset G31 que foi evoluido para o P35
    e overclocka melhor que a asrock.
    depois logo arranjas uma grafica PCI-E.

cumpz.

17. joaodaega

joaodaega Power Member

ya vou ver isso obrifgadao

18. arconada

arconada Power Member

alem do mais, essas lojas têm mais amor ao teu dinheiro do que tu... se percebes o que estou a dizer ;)

19. PH34R

PH34R Power Member

Tenho uma MotherBoard para vender , se te der jeito e for do teu interesse ;)

cumps , e segue o que te tem dito , não compensa AGP . E alem do mais não dês dinheiro a esses chulos da ***** alem de não entenderem nada do assunto são uns chulos :D ehehe

Partilhar esta Página