1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual gráfica comprar para o meu sistema?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hmsgr, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 616)

1. hmsgr

hmsgr Power Member

Boas, tenho um computador constituido por:

Athlon xp 2600
    Asus a7n8x-x
    1,28gb ram
    Agp asus n6200ge 128 ram
    Fonte 500w oem (com 19a--12v)

Queria fazer um upgrade à gráfica, mas estou mesmo indeciso no que haverei de comprar devido às limitações do meu sistema e também o dinheiro para investir não é muito....

O que recomendam, comprar algo em segunda mão tipo uma 6600gt/6800/x800 ou então investir numa 7600gs nova ou em segunda mão...

Já agora a minha fonte não é suficiente para alimentar as gráficas que referi pois não?

Todas as ideias são bem vindas.

2. reiszink

reiszink Power Member

Quanto à fonte podes ficar descansado, 500W chegam de sobra para o teu sistema com a gráfica nova.

A placa gráfica, eu apostava numa 6800 ou numa 7600GS, mas é preferível pesquisares e tentares encontrar em segunda mão, estar a investir em material novo num sistema tão ultrapassado acho que é mau "negócio".

3. hmsgr

hmsgr Power Member

E a fonte em relação aos (A nos 12v) chega mesmo?

Comprar em segunda mão sem garantia também deixa-me um pouco na dúvida, pois de certeza a maior parte dos users que querem despachar as gráficas já fizeram grandes overclocks nelas logo não sei se terei problemas a curto prazo...

Mas se arranjar uma 7600gs nova por 80€+- também não será uma má opção pois não?

4. reiszink

reiszink Power Member

Vai a www.*****.pt pesquisas pelas gráficas, e depois é só escolher as lojas que vendam mais barato, se não estou em erro acho que já vi por lá uma loja a vender as 7600GS por menos de 90€.

5. hmsgr

hmsgr Power Member

6. reiszink

reiszink Power Member

7. hmsgr

hmsgr Power Member

Assim que tiver algum dinheiro de lado, já estarei mais esclarecido muito obrigado!

O mais certo é se calhar comprar uma usada mas com garantia pois vi há pouco uma 7600gs agp por 60€ com garantia portanto vejo que começam a aparecer bons negócios dentro desta gama com garantia o que faz com que me deixe mais descansado num futuro proximo...

8. badboy07

badboy07 Banido

ve esta e uma 7600 gs n e nada de especial mas e a k tenho no meu pc da sala de estar e seprre da para jogar um joguitos ou entao ves uma bord nova k tenha grafica onboard e depois compres uma ao mesmo preço desta com memoria ddr3 kum um gpu 7600gt mas e pci-ex e como o teu sitema ja n deve deve durar muito aproveita e juntas mais um koto de dinheiro e fazex um apgrade asserio ja mais para o futuro foi isso k fiz ja ha algum tempo mas tenta evitar os componetes low end e k depressa ja nn arrajanhs nda para eles por isso comppra um mid end sempre e ums sistema melhor e ja da para pores umas cenas em modo.
    mas claro se es jugador okasinal essa deve xegar

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03647163&oid=10|26|207|&c=

e esse o link
    cumps

Partilhar esta Página