1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual Grafica comprar??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PiKo, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 765)

1. PiKo

PiKo Power Member

Boas,

Tenho +/- 200€, queria comprar uma nova grafica po meu sistema:

E6400
    P5B-E
    1Gb Ram DDR2 533

Estava a pensar numa X1950Pro, estas novas a 200e que a ***** vai vender..

Ou entao outra hipotese seria uma +/- pelo mesmo valor, +/-200e, mas nos classificados, ou seja usada..

Que acham??

2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Estive a ver o site da ***** e as X1950 que vi estão todas acima dos 400€.
    Tens a certeza que viste bem?

À volta dos 200€ o melhor que vi na ***** foi uma EVGA 7900GS 256MB DDR3 HDTV PCIe.

3. PiKo

PiKo Power Member

Sim, vi bem :)

O produto ainda nao saiu mas ja anunciaram a chegada no forum.. A grafica e X1950Pro, pelo que tenho visto chega a comer uma 7900GT.. ;);) E por 200€. Acho que melhor é complicado, a nao ser que va para usados..

Era isso que queria que ajudassem. Ou x1950pro nova ou uma por +/- 200e usada..

cumps

4. nunovski

Ah nesse caso não dava mesmo para eu saber ;)
    Mas essa X1950 por 200€ é usada? Tens de saber o tempo de uso, em que estado está, etc. Informa-te bem. Fora isso acho que é uma pechincha,

5. PiKo

PiKo Power Member

Nao, a x1950pro é nova, por 200€.. :):)

A duvida esta mesmo em comprar esta nova ou outra (melhor e mais ou menos pelo mesmo preço) usada...

6. skandal

skandal Power Member

acho que mesmo usado não encontras melhor..... eu tenho visto 7900GT à venda usadas por 240.... por isso essa X1950pro parece porreira, mas acho que uma X1900XT de 256 megas era melhor.

7. balute

balute Power Member

Até 200€, a GeForce 7900GS é a melhor.

8. PiKo

PiKo Power Member

A x1950pro bate essa.. ;) E custa o mesmo.. Alias bate a 7900GT em algumas situaçoes.. ;);)

9. balute

balute Power Member

lol não sei onde é que encontraram essas placas por esses preços, mas se achares uma X1900GT pelo preço de uma 7900GS, seria excelente. E uma X1950 Pro é ainda melhor. :)

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Última edição: 25 de Outubro de 2006
  11. Trivium

Trivium Power Member

http://www.itcomponents.net
    http://www.*****.pt

12. DeeNasty

DeeNasty Power Member

por 200 euros n encontras melhor k a x1950pro, se tiveres disposto a gastar 268 por um x1900xt 256mb vai por essa! mas digo.te já k essas x1950pro pelo k li aki no forum são mt boas :D
    cumps

13. nunovski

A X1950Pro parece que só tem duas saídas DVI, mas o meu monitor é VGA acho eu (LG Flatron L1715S). Há algum adaptador para isto?

14. El sebasti

El sebasti Power Member

Em princípio já vem com a placa.

15. DeeNasty

DeeNasty Power Member

as novas placas kuase todas tem 2 saidas dvi portanto acho k existe esse adaptador se n a malta com monitores antigos n se safava ;)
    cumps

Partilhar esta Página