1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual Gráfica Comprar!!??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por demonyakkiller, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 589)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Quero renovar a minha gráfica qual comprar?---eVGA GeForce 9800GT HybridPower 512Mb (PCI-E)---BFG GeForce 9800GT OC 512Mb (PCI-E)---eVGA GeForce 9600GT 512Mb (PCI-E)---Asus GeForce 9600GT 512Mb (PCI-E) PFV Ajudem-me!!?os preços rondam entre 95 e 140€!!

2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  3. RSC

RSC Power Member

Ficas melhor servido com uma ATI 4850 (de preferência a Powercolor 4850 512MB PCS+).

Mas se quiseres mesmo uma Nvidia, dessas que indicaste escolhia a eVGA GeForce 9800GT HybridPower 512Mb ou a BFG GeForce 9800GT OC 512Mb.

4. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

pois mas a pcs+ e mais cara... ele so tem 140€ para gastar ;)

nem que seja a reference :)

5. RSC

RSC Power Member

A reference não! Deus nos livre da reference! :-D

Mas tem a Sapphire 4850 Dual Slot, abaixo dos 140 euros na *****, que já tem cooler decente.

6. vanadio

vanadio BOINC Member

Por esses valores compras uma ATi HD4850 que ficas com uma óptima placa.

7. POis eu nao me vou lá mt com as compras online é k essas graficas eram as unicas dentro do meu orçamento k estao á venda dentro da minha zona!!!Mas essas k eu indiquei valem a pena comprar é k eu sou viciado em jogos especialmente RPG e keria uma grafica razoavelmente boa alguma dessas k eu disse aguenta razoalvelmente com o GTAIV!?A minha grafica actual é: XFX Nvidia Geforce 8500 GT 512 mb!!

8. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

a hd4850 da conta do recado :D

desde que abuses na resolucao!
    olha que o gta 4 depende muito do cpu

9. Mas As compras atraves da ***** é fiavel ?Á gastos de transporte?

10. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

sim tens que pagar portes... ;)

e aquela n e reference :D

e barata e com os portes fica dentro do orcamento...
    agora depende tambem do cooler... se e de 2 ou 3 pinos

11. Nao sabx kunta ronda por exemplo!!eu moro dentro do destrito do Porto !quanto será + ou -

12. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

as compras sao super seguras compro tudo em lojas online e poupo muitos €€€€€€€. tem garantia como as outras tudo igual, a unica diferença é que és tu a montar, por isso tb sao mais baratas do que nas lojas, nao cobram mao de obra.

os portes se for buscar a loja lisboa ou porto sao de 3.90, se nao axo que no maximo fica por 10 euros. normalmente compensa.

13. Obrigado!já agora , conhecem algum programa ou proxy k conssiga desactivar o filtro da escola pois ele bloqueia sites como youtube,rapidshare, megaupload,e até techzonept.com!!?e tambem World o f Warcraft e outro jogos online que requerem LOGin!!

14. Ouvi falar em \"Bypass the Firewal\" pelo k vi´é mt complicado!!

15. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

isso ja e offtopic ;)

vai ao forum do software... windows e afins e eles la devem te recomendar software ou maneiras de agir para isso

mesmo que n seja aconselhavel :P

16. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Se ele bloqueia é porque o quer bloquear. Não te podemos ajudar nisso. A ideia de pcs na escola é para trabalhar.

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página