qual grafica da gforce 512 me aconselham?!

ah??

Power Member
boas ppl gostava de saber a melhor grafica de 512 da gforce para eu comprar mas nao queria dar muito por uma grafica xD.....

gostava de saber qual e o preco sff.:D
 
muito esta gente acha que la por ter mais memoria na placa vai ter melhor desempenho.

olha lá: la por tu teres mais folhas para fazer um teste, ker dizer k vais ter melhor nota?? aqui é a mesma coisa.

cumps
 
Vocês percebam de uma vez que a memória da gráfica não é directamente proporcional à sua performance. Se tiveres uma gráfica com um GPU (o processador da gráfica) que não consegue utilizar a memória toda, esta fica lá a "ganhar pó".
 
Última edição pelo moderador:
Ele estava no gozo contigo... Uma 8500GT não presta para nada. Até há gráficas com 256Mb de Memória melhores que essa de 1GB...

Vocês percebam de uma vez que a memória da gráfica não é directamente proporcional à sua performance. Se tiveres uma gráfica com um GPU (o processador da gráfica) que não consegue utilizar a memória toda, esta fica lá a "ganhar pó".

nao é preciso tanta ram....:lol:

6600GT 128MB DDR3 > 8500gt 1024MB DDR2
 
tópico limpo!

Lá pelo utilizador ser novato nestas andanças, não devemos gozar nem vir com ironias e ajudas falsas!!!
 
Última edição:
Respondendo ao autor da thread:

Em primeiro lugar, qual é o teu computador actual? placa-mãe, grafica em uso, cpu, memoria, e também importante, a fonte de alimentação.

E quanto pretendes gastar.

Depois, A quantidade de memória é de longe, o factor na qual se deve guiar no que toca a performance de uma placa. Já dizia o velho ditado "quantidade é diferente de qualidade".

Uma placa low end, como as geforce 8500 ou 8400, mesmo que tenham 512 ou 1024 de memória, são uma lesma comparando com uma 8800 ou 9800.

Um exemplo: Existem ATI's 3650 de 256 mb DDR3 e 512 MB DDR2, por a versão de 512 mb DDR2 é mais lenta que a versão 256 DDR3, visto que DDR2 é mais lento que DDR3 ;) A não ser que seja uma versão 512 DDR3 que já é melhor.

E ainda tem o resto do sistema. De nada adianta colocar uma placa gráfica nova num sistema já antigo.
 
Respondendo ao autor da thread:

Em primeiro lugar, qual é o teu computador actual? placa-mãe, grafica em uso, cpu, memoria, e também importante, a fonte de alimentação.

E quanto pretendes gastar.

Depois, A quantidade de memória é de longe, o factor na qual se deve guiar no que toca a performance de uma placa. Já dizia o velho ditado "quantidade é diferente de qualidade".

Uma placa low end, como as geforce 8500 ou 8400, mesmo que tenham 512 ou 1024 de memória, são uma lesma comparando com uma 8800 ou 9800.

Um exemplo: Existem ATI's 3650 de 256 mb DDR3 e 512 MB DDR2, por a versão de 512 mb DDR2 é mais lenta que a versão 256 DDR3, visto que DDR2 é mais lento que DDR3 ;) A não ser que seja uma versão 512 DDR3 que já é melhor.

E ainda tem o resto do sistema. De nada adianta colocar uma placa gráfica nova num sistema já antigo.

Enganaste-te certo?
 
Deve ser mesmo, porque eu não percebi. Só se ele se referi-se à memória aproveitada....não sei...
expliquem lá a afirmação a este leigo.
 
Ele diz que a quantidade de memorias é de longe o factor .... talvez a virgula que ele tenha posto entre o "longe" e o "o" é que tenho confundido
 
Back
Topo