1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual GrÁfica Escolher/comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por danimoca, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 547)

1. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

estou aqui com um sério problema...
    Tenho um HP VECTRA VL 400DT com uma gráfica onboard INTEL 32MB e tenho um outro computador marca branca com uma GEFORCE 2 MMX 400 64MB, a correr o Broken Sword 3... Ora, este jogo não corre no HP e gostaria que me ajudassem a que ao menos o HP corresse este jogo... OU MELHOR!

MORO EM LISBOA E TENHO DUAS LOJAS DISPONIVEIS:
    Podem-me então dizer que gráficas me aconselham nestas duas lojas...

PS: Tenho um PIII 866MHZ; 128MB; 10GB HDD (HP).

edit: aconselham-me AGP ou PCI para o HP?

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008
  2. FuZi

FuZi What is folding?

desculpa la mas isso é da idade da pedra :p

ainda ha graficas pci a venda?! lol acho q tens mm de ir para um agp, mas acho q n vale a pena comprares uma grafica mto boa pq n vais tirar partido nenhum dela com esse pc :\

3. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

eu so queria mesmo jogar jogos tipo BROKEN SWORD 3... NADA DE EXTRAORDINÁRIO...
    e eu só quero comprar uma (mm não sendo muito boa) porque o broken sword não corre mesmo (inicio o jogo, mas quando faço NEW GAME, o ecrâ fica preto e volto ao windows), isto deve-se (penso eu) ao facto da gráfica ser onboard...

4. FuZi

FuZi What is folding?

entao compra uma agp barata com 128mb, uns 30 euros, mais que isso acho que nao te vai valer a pena... e graficas pci acho que nessas lojas nao se vende ja lol, so pci express

sim é provavelmente da grafica, mas antes de comprares podias experimentar a tua geforce 2 no HP para veres se é de facto isso

5. Jesp

Jesp Power Member

:x2:

6. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

7. Bruninho

Bruninho Power Member

tiras a placa grafica de um e metes no outro, so para ver se o problema e da placa ou de outra coisa qualquer...

Partilhar esta Página