Qual GrÁfica Escolher/comprar?

danimoca

Colaborador
Staff
estou aqui com um sério problema...
Tenho um HP VECTRA VL 400DT com uma gráfica onboard INTEL 32MB e tenho um outro computador marca branca com uma GEFORCE 2 MMX 400 64MB, a correr o Broken Sword 3... Ora, este jogo não corre no HP e gostaria que me ajudassem a que ao menos o HP corresse este jogo... OU MELHOR!

MORO EM LISBOA E TENHO DUAS LOJAS DISPONIVEIS:
Podem-me então dizer que gráficas me aconselham nestas duas lojas...

PS: Tenho um PIII 866MHZ; 128MB; 10GB HDD (HP).

edit: aconselham-me AGP ou PCI para o HP?
 
Última edição:
desculpa la mas isso é da idade da pedra :p

ainda ha graficas pci a venda?! lol acho q tens mm de ir para um agp, mas acho q n vale a pena comprares uma grafica mto boa pq n vais tirar partido nenhum dela com esse pc :\
 
eu so queria mesmo jogar jogos tipo BROKEN SWORD 3... NADA DE EXTRAORDINÁRIO...
e eu só quero comprar uma (mm não sendo muito boa) porque o broken sword não corre mesmo (inicio o jogo, mas quando faço NEW GAME, o ecrâ fica preto e volto ao windows), isto deve-se (penso eu) ao facto da gráfica ser onboard...
 
entao compra uma agp barata com 128mb, uns 30 euros, mais que isso acho que nao te vai valer a pena... e graficas pci acho que nessas lojas nao se vende ja lol, so pci express

sim é provavelmente da grafica, mas antes de comprares podias experimentar a tua geforce 2 no HP para veres se é de facto isso
 
entao compra uma agp barata com 128mb, uns 30 euros, mais que isso acho que nao te vai valer a pena... e graficas pci acho que nessas lojas nao se vende ja lol, so pci express

sim é provavelmente da grafica, mas antes de comprares podias experimentar a tua geforce 2 no HP para veres se é de facto isso
:x2:
 
Back
Topo