1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual gráfica para NFS undercover

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nunobnk, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1103)

1. Boas malta,

O meu pc tem as seguintes caracteristicas:
    Pentium d 2.8 Ghz
    ddr2 533 2Gb
    Geforce 7600 GS 512Mb
    Windows XP SP3

A minha duvida é que comprei o Need for Speed undercover e aquilo está lento que mata. Uma porcaria, mas de acordo com os requisitos recomendados plo jogo a minha configuração nem está má.

Será que tenho de trocar a gráfica?
    Pensei numa XFX - geforce 9500 GT 1Gb, será que vai valer a pena ou vou andar a conduzir aos soluços..

Abraço.

2. NwidD

NwidD Power Member

qual é a tua motherboard?

é AGP?

3. Nao. É PCIe x16.

4. NwidD

NwidD Power Member

Se eu fosse a ti começava era a pensar em comprar um pc novo

tens a 4830 para esse sistema, tb nao aconselho mais com esse pc nao tiras partido

5. 4830 isso deve ser ATI correcto, e consegues dizer-me o preço disso?
    Só vejo 4850 e 4870.

6. NwidD

NwidD Power Member

por volta dos 100 / 110€

7. Ok obrigado pla dica ;)

8. NwidD

NwidD Power Member

tembem tens a 4670 mais barata um bocado

nem com uma nem com outras jogas ao maximo

9. Jonybat

Jonybat Folding Member

Yup...esse sistema vai limitar qualquer gráfica acima de uma 7800/2900, e eu falo por experiência própria. Não quer dizer que não tenhas mais desempenho, porque terás, mas simplesmente não vais aproveitar todo o potencial da gráfica ;)

Se tiveres dinheiro e disposição para comprar um pc novo preenche o questionário...senão diz quanto é que tens para gastar na gráfica.

Cumps ;)

10. NwidD

NwidD Power Member

Exacto

Ficavas melhor com um pc novo, nao sei se se aproveita a caisa e as drivers, mas por 500 ja se faz uma coisa jeitosa

11. Pois acredito que sim que com 500 € já fazia uma coisa jeitosa, o meu problema é que não tenho mto tempo pra jogar, o jogo foi oferecido, e antes disso tenho jogado live for speed que é um jogo que corre muitissimo bem na minha configuração actual, tb n vou investir tanto no pc pois nao sou gamer, só jogo quando tenho mesmo tempo, tipo 2 ou 3 vezes por mês.

Hei-de fazer upgrade sim mas só na altura certa, pois prás minhas necessidades, este tá mto bom, apenas queria saber se com a minha configuração teria alguma gráfica que desse pra jogar o jogo sem tar a dar impulsos de segundo a segundo lol.

Abraço.

12. Jonybat

Jonybat Folding Member

Diz quanto tens para gastar na gráfica...

13. Tipo entre 100 a 150 euros n tenciono gastar mais.

14. Jonybat

Jonybat Folding Member

http://www.*****.com/pt/pt/1483861/art/sapphire-technology/radeon-hd-4850-dual-slot.html

Apesar de não a ires aproveitar ao máximo, é a melhor escolha para esse preço...e assim quando(se) comprares um pc novo já ficas com uma gráfica boa.
    Com essa gráfica nesse sistema consegues correr qualquer jogo recente no máximo, a 1280x1024...embora seja complicado passar dos 20/25 FPS.
    Para teres uma ideia, e o meu sistema é ligeiramente superior (overclock, mais ram, board melhor), corro o NFS com as settings no máximo (incluindo AA e AF) a 1280 com médias de 20FPS. Não é bom, eu sei, mas é praticamente indiferente jogar no máximo ou no mínimo, embora com tudo no mínimo consiga 40's FPS...Chama-se CPU Bottleneck, e não é muito bonito :rolleyes:

15. Obrigado plo esclarecimento. Mas plo que estou a ver existem graficas a 512mb melhores que 1024. Quais as caracteristicas mais importantes na escolha de uma gráfica além da memória?

16. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Boas.
    Mas com esta configuaçao:
    amd x2 5400+ 2.8ghz
    ati 4830
    2*2gb 800mhz
    Consigo jogar o gta iv e o undercover no medio ou no maximo?

pelo que andei a ver consegia uns 30 a 40fps se nao tou em erro e o processador era o 5200. Mas eu vou utilizar o vista logo deve travar um bocadinho o jogo. que dissem?!

17. Pelo que sei precisas de VRAM de 1GB para conseguires jogar GTA IV no máximo. Nas configs se tiveres menos de 1gb o jogo não te deixa meter tudo no máximo.
    (Isto foi o que vi no pc do meu primo, não falo por experincia própria)
    cumps

18. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Jogas o Grid em Ultra?

19. pedro6250

pedro6250 Power Member

Sim

20. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

A quantos FPS?

Com uma 9600GS não jogo a 60.

Partilhar esta Página