1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual gráfica para upgrade?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por veloso90, 12 de Outubro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 319)

1. Boas, depois de alguma pesquisa e das respostas aqui no fórum (desde já super agradecido), fiquei de olho nas 7870 (gigabyte oc) e 660ti (msi power edition). A diferença é de sensivelmente 60€, qual delas será o melhor "bang for buck"? estou também aberto a outras sugestões (de preferência justificadas) tanto de outros modelos como outras marcas, ou até mesmas marcas mas modelos diferentes. Queria também saber de uma fonte que acompanhe isto, sendo que irei OCar o cpu e posteriormente a gráfica.

P.s: dou bastante valor às garantias

1) Qual(ais) o(s) componente(s)que pretendes comprar?

Gráfica e fonte

2) Qual o orçamento?

200 - 300 a esticar (gráfica - não sou fanboy de nenhuma marca, apenas interessa-me a relação qualidade/preço. Fonte não sei, mas praí uns 70€)

3) Quando vais comprar o material?

Esta semana

4) Qual a razão para fazeres o upgrade do componente?

Melhorar o grafismo nos jogos

5) Qual a composição do computador a que se destina(m) esse(s) componente(s)?

cpu i5 661 stock (irei OCar para poder acompahar a gráfica)
    board asus p7p55-lx
    gpu powercolor 5770
    ram corsair 4gb xm3
    psu gigabyte 550p

6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
    a) Gaming ( res 1920x1080, jogos: Battlefield 3, fps n geral, GTA, assassins creed, Dirt 3)
    b) Edição video / imagem (cad, sketchup, 3ds max, mas nada profissional, estou a inicar)

7) Daqui a quanto tempo vais fazer um upgrade de novo?

Não sei, talvez um ano, ano e meio?

8) Vais fazer Overclock ?

É possível

9) Sabes montar o material ou preferes que seja montado numa loja?

Sei montar

10) Vais comprar numa loja física ou on-line? Se for física, em que parte do país? Tens preferência por alguma loja?

Pode ser física como on-line

Última edição: 12 de Outubro de 2012

Partilhar esta Página